Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 amizades incríveis em Stranger Things

Série da Netflix é movida por amizades fortes e profundas entre os personagens

Redação Publicado em 18/04/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eleven e Max em Stranger Things (Foto: Divulgação/Netflix)
Eleven e Max em Stranger Things (Foto: Divulgação/Netflix)

Stranger Things, uma das séries mais populares da Netflix, é repleta de vilões, monstros de outras dimensões e momentos assustadores. Diante de uma realidade sombria, com a revelação do Mundo Invertido e os experimentos desumanos do Laboratório de Hawkins, os laços de amizade entre Mike, Dustin, Will, Max e Eleven são a cola que mantém os heróis unidos.

Além das crianças, os eventos após o desaparecimento de Will, na primeira temporada, também fortalecem as amizades entre os adultos da trama, como Hopper, Joyce, Nancy, Jonathan e Steve. O site ScreentRant elegeu as amizades mais incríveis da série, veja a lista abaixo.

+++ LEIA MAIS: Com o sucesso de Stranger Things, David Harbour se sente à vontade para falar sobre sua bipolaridade

4. Max e Eleven

Quando Eleven ficou escondida na casa de Hopper, na segunda temporada, e usou os poderes telecinéticos para espionar os amigos, ela sentiu ciúmes de Max em um primeiro momento. No entanto, quando as duas finalmente se conhecem melhor, Max se torna uma ótima amiga e ajuda Eleven a mostrar um lado mais leve e divertido.


3. Hopper e Joyce

Provavelmente, Hopper e Joyce não seriam um casal saudável, mas a amizade dos dois é incrível e verdadeira. Mesmo com os desentendimentos e teimosia, os dois sempre se apoiaram em momentos de dificuldade.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things 3: Millie Bobby Brown detestou o que aconteceu com Eleven


Robin e Steven em Stranger Things (Foto: Divulgação/Netflix)

2. Steve e Robin

Na terceira temporada, a colega de trabalho de Steve se tornou, inesperadamente, uma importante aliada e amiga do ex-namorado de Nancy. Ele quase se apaixona por Robin, que é LGBT, e os dois seguem apenas como bons amigos. A dupla é engraçada e tem momentos de grande conexão emocional.


1. Mike e Will

Apesar de nem todo mundo acreditar na amizade de Mike e Will, os dois são próximos desde o jardim de infância e representaram o primeiro melhor amigo um do outro. Na segunda temporada, quando Mike ajuda Will a se lembrar de toda a vida que ainda tem pela frente, a profundidade do sentimento compartilhado pela dupla fica ainda mais evidente.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA