Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 animes incríveis para assistir no Amazon Prime Video [LISTA]

Plataforma de streaming possui clássicos e animes pouco conhecidos

Redação Publicado em 27/07/2020, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dororo (Foto: Divulgação)
Dororo (Foto: Divulgação)

Os animes conquistaram um grande público no mundo inteiro, e plataformas de streaming investem cada vez mais em títulos de animações japonesas. O catálogo da Amazon Prime Video já possui clássicos como Pokémon, Street Fighter e Sonic, mas também inclui outros animes incríveis e não tão conhecidos.

O site Tudo Celular fez uma lista de animes para conhecer na plataforma, conheça abaixo.

Dororo (2019)

Baseada no mangá de Osamu Tezuka, a série se passa no período feudal. O Lord Daigo Kagemitsu faz um pacto com 12 demônios pela prosperidade das terras, e troca o nascimento do filho pela prosperidade. Hyakkimaru , a criança, nasce com malformações e é deixada para morrer, mas sobrevive e possui a habilidade de ver monstros.

+++ LEIA MAIS: Conheça Parasyte, anime viciante na Netflix para 18+ com alienígenas, violência e filosofia


Os Kabanes da Estação de Ferro (2016)

Kabaneri of the Iron Fortress (Foto: Divulgação)

Na revolução industrial, a humanidade é ameaçada pelo surgimento repentino de mortos-vivos que só podem ser assassinados se ferro atravessar os corações dos zumbis, chamados de Kabane. Os habitantes de Hinomoto construíram estações na floresta e se esconderam, e apenas trens a vapor fazem transporte.


Re:Criadores (2017)

Re:Creators (Foto: Divulgação)

E se os personagens das histórias tivessem vontade própria? Aos olhos das criaturas, os criadores seriam deuses? Os personagens de animes desejam trazer revolução e punição aos deuses ao invadir o mundo real.

+++ LEIA MAIS: Os 8 melhores filmes de anime da história [LISTA]


Karakuri Circus (2019)

Karakuri Circus (Foto: Divulgação)

Após herdar uma fortuna do pai aos 11 anos, Masaru Saiga é perseguido por fantoches assassinos. Ao lado do jovem Narumi Kato, é capturado pelos inimigos - até que a misteriosa Shirogane aparece com sua marionete de batalha para salvá-los.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS