4 aspectos apaixonantes da performance de 'pov,' de Ariana Grande [LISTA]

Ariana Grande divulgou o vídeo de uma performance de tirar o fôlego do hit 'pov' e deixou o público apaixonado

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/06/2021, às 18h20

None
Ariana Grande performando "pov" (Foto: Reprodução / YouTube)

A tão aguardada performance de "pov" foi finalmente divulgada por Ariana Grande. A música faz parte do último disco da cantora norte-americana, Positions (2020). Em um cenário futurístico e delicado, Grande surpreendeu os fãs com vocais intensos em uma apresentação de tirar o fôlego. 

Diferente dos últimos videoclipes - os quais envolviam uma história, diversos cenários e figurinos - "pov" se caraterizou com uma performance minimalista, mas tão bem produzida quanto. Por isso, separamos quatro aspectos apaixonantes da canção de Ariana Grande. Confira:

+++ LEIA MAIS: A estética retrô 1990 está de volta: Lady Gaga, Dua Lipa, Ariana Grande viajaram no tempo?


Interpretação vocal

Grande é dona de uma imensa potência vocal e nunca teve medo de se arriscar em notas mais agudas. Pelo contrário, é a marca registrada da cantora. Dessa vez, a voz se destacou principalmente no início da apresentação, no qual canta a cappella, entregando uma versão diferente da canção original. 


Cenário

Aparentemente a era folklore chega para todos, pois assim como Taylor Swift no Grammy 2021, Grande também apostou em um cenário semelhando a um bosque. Com muitas flores e grama, o ambiente deixou tudo mais delicado. 

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber e Ariana Grande despencam nas paradas - e a culpa, em partes, é de Lady Gaga


Iluminação

Apesar da semelhança com Swift, é possível ver fortes características de Grande nos detalhes da ambientação, como as luzes roxas e uma estética quase futurística, algo muito presente em outros vídeos clipes como "Break Free" e "34+35."


Figurino

O rabo de cavalo é uma marca registrada e dessa vez não ficou de fora, assim como as luvas, as quais aparecem em diversos looks, como em "Positions" ou no Grammy 2020. No entanto, Grande apostou em um figurino diferente do usual ao deixar as saias, bodys e vestidos de lado para usar uma calça com top - visual combinando perfeitamente com a música e o ambiente.

+++ LEIA MAIS: Grandalhão Terry Crews viraliza ao dançar hit de Lady Gaga e Ariana Grande; veja


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL