Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 aspectos que precisamos ver em Stranger Things 4: Mundo Invertido, Hopper e mais [LISTA]

A temporada estava sendo gravada, mas foi suspensa por conta do coronavírus

Redação Publicado em 01/06/2020, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix)
Elenco de Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix)

O final da terceira temporada de Stranger Things foi bem polêmico - além de ter deixado algumas questões sem respostas, como o futuro de Jim Hopper. Para os novos episódios, há muito a se esperar.

+++LEIA MAIS: Ator de Stranger Things aparece com a camiseta do Botafogo e ninguém entende direito - mas as piadas são ótimas

Stranger Things foi prejudicada por conta da pandemia do coronavíruse a produção da 4ª temporada, que havia começado em março de 2020, precisou ser suspensa. A Netflix já confirmou que terão novos episódios, mas ainda não há data de lançamento prevista. 

Assim, listamos os principais acontecimentos que gostaríamos de ver na quarta temporada da série da Netflix, inspirados em uma lista do site Legião dos Heróis:

+++ LEIA MAIS: Joe Keery, astro de Stranger Things, lança música pop psicodélica; ouça

Jim Hopper

A terceira temporada deixa o final de Hopper em aberto - o que gerou muitas especulações dos fãs. No entanto, no ano passado, a Netflix divulgou um vídeo misterioso, com menos de um minuto de duração e intitulado "Da Rússia... com amor", no qual é possível ver trabalhadores em uma paisagem tomada pela neve, vigiados por guardas armados.

Nos instantes finais, acontece a grande revelação: um desses homens que aparecem escavando o gelo é ninguém menos que Jim Hopper, xerife da cidade de Hawkins supostamente dado como morto no fim da terceira temporada, lançada em julho do ano passado.

Ainda, David Harbour, ator que interpreta o Jim Hopper em Strager Things, conta que "enormes revelações" sobre o passado do personagem dele serão apresentadas na próxima temporada - e, é claro, esperar um bom desenvolvimento e que não se torne um mistério sem resolução. 

+++LEIA MAIS: Os 64 lançamentos da Netflix para junho de 2020: Mulher-Maravilha, Stephen King e Tim Burton


Terror

Para a quarta temporada, seria muito interessante se fosse explorado mais do gênero do terror. A série é uma combinação de mistério, suspense, drama e aventura, mas flerta com o estilo do horror desde os primeiros episódios. 

De acordo com Joe Keery, o ator que interpreta Steve Harrington em Stranger Things, disse em uma entrevista ao Total Film, via Omelete, a quarta temporada será ainda mais assustadora do que as anteriores.

+++LEIA MAIS: Stranger Things 4 será ainda mais assustadora que temporadas anteriores


Mais atenção aos personagens secundários

Na terceira temporada, alguns personagens secundários como Robin e Steve ganharam mais atenção, mas ainda sim, seria muito interessante se as histórias de ambos fossem melhor desenvolvidas, até mesmo no caso da irmã do Lucas, Erica, que ajuda bastante na trama.  

+++LEIA MAIS: Stranger Things: teoria diz que 4ª temporada vai apresentar irmã super-poderosa da Eleven; entenda


Romances desenvolvidos

Os romances são divertidos, mas não são os principais pontos da trama. Como o Legião dos Heróisaponta, para a quarta temporada, seria interessante que os relacionamentos não fiquem dando voltas e sim vão direto ao ponto, como no caso de Jim e Joyce e Mike e Eleven

+++ LEIA MAIS: Jim Hopper e Joyce Byers, de Stranger Things, seriam um casal tóxico? [LISTA]