Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 atores ideais para ser o Batman no 'Coringaverso' e enfrentar Joaquin Phoenix [LISTA]

Como ainda não é possível definir se Robert Pattinson dividirá a tela com Joaquin Phoenix, é interessante pensar em nomes para esse papel tão importante

Redação Publicado em 08/12/2019, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix em Coringa (Foto: Reprodução Warner)
Joaquin Phoenix em Coringa (Foto: Reprodução Warner)

O Coringa de Todd Phillipsprovavelmente ganhará uma continuação, e isso significa que um Batman também poderá ser escalado para o filme. Como ainda não é possível definir se o Bruce Wayne de Robert Pattinson irá dividir a tela com Joaquin Phoenix, é interessante pensar em nomes para esse papel tão importante.

O Screen Rant compilou alguns atores e qualidades deles, como experiência com filmes de ação e dramáticos que os tornam desejáveis para um papel de Batman. Listamos quem são os candidatos abaixo.


Miles Teller

O ator de 32 anos Miles Teller é muito versátil. Miles conquistou notoriedade com dramas como Whiplash: Em Busca da Perfeição (2014), mas também marcou presença na série de ação Divergente. Um bom currículo para a vaga de Batman. Além disso, Miles também já é conhecido de Todd Phillips, já que ambos trabalharam juntos no filme policial Cães de Guerra (2016).

+++LEIA MAIS: Venom 2 pode ser +18 para competir com bilheteria de Coringa


Armie Hammer

O mais velho da lista, Armie Hammer tem 33 anos e um passado com o Batman. Ele seria Bruce Wayne na versão cancelada de Liga de Justiça em 2007, que seria dirigida por George Miller (Mad Max: A Estrada da Fúria, 2015). 

+++LEIA MAIS: Zack Snyder foi responsável por apenas 10% das cenas de Liga da Justiça

Talvez uma segunda chance para Hammer seja uma boa idade, já que desde aquela época ele participou de produções relevantes, como Me Chame Pelo Seu Nome (2017) e Animais Noturnos (2016).


Harris Dickinson

A aposta mais jovem da lista, Harris Dickinson com 23 anos se encaixaria melhor na diferença de idade entre Arthur Fleck e Bruce Wayne mostrada no longa. Harris também já interpretou um herdeiro bilionário na minissérie Trust (sem nome em português) e irá estrear na ação com King’s Man: A Origem, em março de 2020. 

+++ LEIA MAIS: Responsável por Ben Affleck como Batman, Zack Snyder opina sobre chegada de Robert Pattinson

Um rosto mais jovem para o Batman seria uma aposta ousada e inovadora, assim como foi o próprio Coringa.


Harry Styles


Charles Sykes / AP

Por mais inusitado que pareça, o pop-star Harry Styles teve uma boa estreia no drama com Dunkirk (2017), de Christopher Nolan, e talvez sua vivência e carisma como uma celebridade da vida real o ajudem a interpretar uma celebridade da ficção. Sem falar que ele é o completo oposto fisicamente de Arthur Fleck e uma das escolhas mais ousadas possíveis para Batman.


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'