Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 atores que se arrependeram dos principais papéis da carreira [LISTA]

Como o TooFab apontou, nomes como Robert Pattinson e Ben Affleck atingiram fama mundial por papéis que se arrependeram

Redação Publicado em 02/02/2021, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Amor é Cego (Foto: Divulgação / Fox)
O Amor é Cego (Foto: Divulgação / Fox)

É comum ver em Hollywood certos atores ou atrizes se arrependerem de determinado papel em filmes menores. Porém, alguns artistas chegaram a se lamentar por conta de trabalhos grandes da carreira, como Robert Pattinson em Crepúsculo.

Podem acontecer diversos problemas para o artista, seja com elenco, roteiro, recepção ou apenas o resultado final do filme. Afinal, com o passar do tempo, alguns projetos deixaram de refletir quem esses atores são ou queriam ser.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Mesmo com o desgosto com papéis anteriores, esses artistas conseguiram aprender lições profissionais valiososas. Vej, abaixo, lista de quatro atores arrependidos pelos principais papeis da carreira (via TooFab).


Gwyneth Paltrow

À Netflix, Gwyneth Paltrow definiu o filme O Amor é Cego como "desastre" e se arrepende de ter atuado na produção até hoje.

"O primeiro dia no qual usei a roupa de gorda, estava no Tribeca Grand [hotel em NY] e atravessei o lobby. Foi muito triste. E muito perturbador," explicou. "Ninguém olhava nos meus olhos por ser obesa. Por algum motivo, as roupas para mulheres acima do peso são horríveis. Me senti humilhada porque todo mundo foi muito mal educado."

+++LEIA MAIS: O quê? As pessoas dos EUA estão ‘descobrindo’ O Amor é Cego só agora


Robert Pattinson

A atuação de Robert Pattinson como Edward em Crepúsculo o fez ser reconhecido mundialmente, mas ele sempre mostrou não gostar da franquia.

Para Pattinson, os livros da franquia nunca deveriam ter sido publicados, e se não estivesse no filme, definitivamente odiaria: "Sou uma pessoa crítica e cínica, a qual detestaria sem ter visto nada; só mu acho uma pessoa má," disse o astro ao Moviefone.


Ben Affleck

Um dos trabalhos mais infames da carreira de Ben Affleck foi no filme Demolidor: O Homem sem Medo (2003), baseado nas HQs do herói da Marvel. A produção foi fracasso de público, crítica e bilheteria.

+++LEIA MAIS: Tom Hanks temia que Forrest Gump fosse um fracasso total

"Em parte, eu queria, pela primeira vez, pegar um desses filmes e fazer direito - uma boa versão. Odeio tanto Demolidor. O seriado da Netflix faz coisas muito legais. Queria fazer um daqueles filmes e acertar pela metade," comentou durante um TimesTalk.


Dev Patel

Assim como Ben Affleck, Dev Patel foi bastante criticado pela atuação em O Último Mestre do Ar (2010), no papel de Príncipe Zuko. Para o ator, "viu um estranho na tela com quem eu não conseguia me identificar."

Em entrevista ao Hollywood Reporter, disse: "Me senti completamente oprimido pela experiência, como se não fosse ouvido. Foi realmente assustador para mim, mas aprendi o poder e a ideia de dizer não. Ouça o instinto recebido quando lê essas palavras pela primeira vez."


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL