Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 casais de Gossip Girl que nunca deveriam ter acontecido: de Chuck e Vanessa a Dan e Blair [LISTA]

Apesar de alguns personagens serem os favoritos do público, muitos casais de Gossip Girl não fizeram o menor sentido

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/06/2021, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Gossip Girl (Foto: Divulgação / CW)
Elenco de Gossip Girl (Foto: Divulgação / CW)

Com trama sobre fofocas da elite de Nova York, Gossip Girl se tornou um fenômeno entre os adolescentes dos anos 2000. A Garota do Blog, responsável por explanar segredos desses adolescentes, muitas vezes tinha como alvo relacionamentos amorosos. Apesar de alguns casais da série serem os favoritos do público, outros jamais deveriam ter acontecido.

Mesmo com as idas e vindas, Dan (Penn Badgley) e Serena (Blake Lively) ficaram juntos no final, assim como Chuck (Ed Westwick) e Blair (Leighton Meester). No entanto, o caminho até o "felizes para sempre" foi difícil, e muitas vezes, envolveram-se com outras pessoas ao longo das seis temporadas.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o reboot de Gossip Girl: lançamento, elenco e mais [LISTA]

Apesar disso, muitas dessas escolhas foram completamente erradas. Confira cinco casais de Gossip Girl e por que eles nunca deveriam ter acontecido:


Dan e Blair

Dan e Blair são um dos melhores exemplos de inimigos que acabam se apaixonando. Apesar de ser emocionante a tensão entre os personagens enquanto se provocam, quando finalmente ficam juntos é visível como não são um bom casal.

+++ LEIA MAIS: 4 casamentos LGBTQIA+ nas séries: de Mitch e Cam a Alex e Piper [LISTA]

Ao longo da série, construiriam uma grande amizade. Em muitos momentos, ele mostrou como realmente se importava com ela, mas estava claro como Blair ainda era apaixonada por Chuck e o fato dela se envolver romanticamente com Dan apenas serviu para prejudicar a amizade dos dois.


Rufus e Ivy

Rufus (Matthew Settle) fez par romântico com Lily (Kelly Rutherford) durante a maior parte da série. Mas, na última temporada, se envolve com Ivy (Kaylee DeFer), quem fingiu por muito tempo ser sobrinha de Lily.

+++ LEIA MAIS: 6 romances mais estranhos das HQs da Mulher-Maravilha [LISTA]

Ivy nunca aceitou a rejeição da família Van Der Woodsen e estava disposta a se vingar de Lily. Então, começou a se envolver com Rufus e o músico cedeu aos encantos da jovem. Mesmo assim, eram um casal sem sentido, até pelo fato dele ter visto ela como parte da família da ex-esposa durante um tempo.


Nate e Sage

Apesar de ficar sozinho no final, ao longo de Gossip Girl, Nate (Chace Crawford) teve vários relacionamentos, alguns mais duradouros, outros nem tanto. Na sexta temporada, envolve-se com Sage (Sofia Black D'Elia), quem, a princípio, parecia uma boa opção para ele.

+++ LEIA MAIS: Os 10 casais mais realistas das animações da Disney, segundo site

No entanto, o fato dela ser uma adolescente no ensino médio tornou o namoro ainda mais inapropriado. É desanimador ver Nate sair de um relacionamento maduro com uma mulher adulta para ficar com alguém tão mais nova - além de ser inadequado também.


Chuck e Vanessa

Chuck e Vanessa (Jessica Szohr) tiveram um breve envolvimento ao longo de Gossip Girl, mesmo assim a relação não fez o menor sentido. Chuck representava tudo aquilo que Vanessa sempre criticou na alta sociedade, além deles não serem nem um pouco amigáveis um com o outro.

+++ LEIA MAIS: 8 personagens de Brooklyn Nine-Nine e Big Bang Theory que dariam ótimos casais


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL