Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 cenas do Liga da Justiça original cortadas de Snyder Cut [LISTA]

Nem todas as cenas da versão de Joss Whedon foram mantidas em Snyder Cut

Redação Publicado em 26/03/2021, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liga da Justiça de Zack Snyder (Foto: Divulgação/HBO Max)
Liga da Justiça de Zack Snyder (Foto: Divulgação/HBO Max)

No dia 18 de março, o Snyder Cut  finalmente ficou disponível nas plataformas de streaming ou video on demand. A aguardada versão de Liga da Justiça de Zack Snyder contou com quatro horas de duração e seis capítulos, além de um epílogo.

A Liga da Justiça de Zack Snyder apresentou novas cenas para o público, mas também deixou de fora alguns momentos da versão de Joss Whedon. Pensando nisso, o site Cinema Blend listou as principais cenas deletadas para o Snyder Cut. Confira: 

+++LEIA MAIS: Zack Snyder não recebeu salário com Snyder Cut, do HBO Max

Batman e parademônios

O Cinema Blend apontou que uma trama inteira foi deletada do Snyder Cut. Na versão de Whedon, o Batman usa um ladrão para atrair um pandemônio ao tentar criar um mecanismo de defesa contra a criatura. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++LEIA MAIS: Zack Snyder propôs a DC de terminar a trilogia dele de Liga da Justiça em formato HQ

Aquaman não quer morrer

Em certo momento da versão de Whedon, o Aquaman protagoniza um momento de alívio cômico com o Laço da Verdade. O personagem confessa que não quer morrer e quase flerta com Diana - algo que não aparece no Snyder Cut.


Futuro com esperança

No final da versão de Whedon, Lois Lane escreve um artigo sobre esperança, o qual é narrado por cima de cenas de Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue após os grandes acontecimentos do longa-metragem.

+++LEIA MAIS: Zack Snyder explica por que DCEU nunca será igual ao MCU


Superman vs. Flash

Outra cena cômica deixada de fora foi o momento em que o Flash se prepara para uma corrida com o Superman. Para o Cinema Blend, este é um dos trechos que mostra as mudanças de Whedon no filme.


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL