Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 curiosidades sobre Eu, a Patroa e as Crianças - cancelamento, 'previsão' da covid-19 e mais [LISTA]

Estrelada por Damon Wayans e Tisha Campbell-Martin, Eu, a Patroa e as Crianças completou 20 anos em 2021

Redação Publicado em 29/03/2021, às 12h39 - Atualizado em 04/11/2021, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eu, a Patroa e as Crianças (Foto: Reprodução /Twitter)
Eu, a Patroa e as Crianças (Foto: Reprodução /Twitter)

No dia 28 de março de 2001, o seriado Eu, a Patroa e as Crianças foi exibido na televisão pela primeira vez. Criada, produzida e estrelada por Damon Wayans, a produção fez sucesso com o público brasileiro ao fazer parte da programação do SBT. 

Ao longo de cinco temporadas, a sitcom acompanha a vida bem humorada de Michael Kyle ao lado da esposa, Jay (Tisha Campbell-Martin), e dos filhos Junior (George O. Gore II), Claire (Jazz Raycole e Jennifer Freeman) e Kady (Parker McKenna Posey). 

+++ LEIA MAIS: As 10 melhores frases de Todo Mundo Odeia o Chris

Em homenagem ao aniversário de 20 anos de Eu, a Patroa e as Crianças, listamos quatro curiosidades sobre a série. Confira:

Um ator, dois papéis 

Segundo Yahoo!, o ator Andrew McFarlane interpretou Roger, o amigo de Junior, antes de aparecer como Tony, o namorado de Claire, na série.


O episódio do vírus

Em 2020, o 19º episódio da quarta temporada ganhou repercussão na web por retratar um surto de gripe, segundo o Notícias da TV. Ao saber da doença, Michael faz de tudo para se proteger, como o uso máscara, o distanciamento de entregadores de pizza e o isolamento social da esposa após ela ser infectada. 


Cancelamento 

De acordo com o Screen Rant, o anúncio do cancelamento da série ganhou repercussão no mesmo dia em que o episódio final da quinta temporada foi exibido. Ao avaliarem que a série não conquistava mais o público, a ABC, emissora original da série, decidiu não dar continuidade à produção. 

+++ LEIA MAIS: Friends, Fleabag, The Office e mais: as 10 melhores séries de comédia que ganharam Emmy, segundo o IMDb

Porém, a notícia foi uma surpresa para Wayans, que fechou a série com um grande gancho: a gravidez surpresa de Jay


Fim da carreira de ator

George O. Gore, o Junior,  deixou a carreira de ator em 2013 para se dedicar aos estudos, segundo o Splash. Curiosamente, o personagem dele era alvo de piadas por causa da falta de inteligência. 

+++ LEIA MAIS: 6 curiosidades sobre Modern Family que você provavelmente não sabia [LISTA]