Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 curiosidades sobre Lindsay Lohan: carreira musical, reality show e mais [LISTA]

Estrela de sucessos como Operação Cupido e Meninas Malvadas, Lindsay Lohan completou 35 anos em julho de 2021

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/07/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan em 2019 (Foto: James Gourley/Getty Images)
Lindsay Lohan em 2019 (Foto: James Gourley/Getty Images)

É praticamente impossível falar de sucessos da Disney e comédias românticas dos anos 2000 sem lembrar de Lindsay Lohan. Atriz, cantora e designer de moda, ficou conhecida no mundo do entretenimento ao protagonizar grandes sucessos adolescentes como Meninas Malvadas (2004) e Sexta-Feira Muito Louca (2003).

O primeiro grande papel no cinema foi em Operação Cupido (1998), onde interpretou as gêmeas Hallie e Annie. Desde então, participou das mais diversas produções, além de investir em outros projetos envolvendo música e moda.

+++ LEIA MAIS: 5 filmes da Lindsay Lohan que marcaram os anos 2000: Meninas Malvadas, Sexta-Feira Muito Louca e mais [LISTA]

Para celebrar o aniversário de 35 anos, confira quatro curiosidades sobre a carreira e vida pessoal de Lindsay Lohan:


Sucesso desde pequena

Apesar de Operação Cupido ser o primeiro filme de Lohan, a atriz começou a carreira com apenas três anos de idade como modelo infantil da Ford Models. Ela foi a primeira contratada ruiva da agência e participou de mais de 100 comerciais para diversas marcas.

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Lana Del Rey: graduação, futebol e mais [LISTA]


Carreira musical

Lohan também investiu na carreira como cantora. Em 2004, assinou com a Casablanca Records e lançou o disco de estreia Speak, o qual ficou em 4º lugar na lista dos mais vendidos nos Estados Unidos. No ano seguinte, gravou A Little More Personal (Raw) com o single "Confessions of a Broken Heart (Daughter to Father," o qual ficou na posição 57 da Billboard Hot 100.


Reality show

Em 2014, depois diversas polêmicas, a atriz lançou o próprio reality show. Com oito episódios, Lindsay foi transmitido pelo canal OWN e acompanhou a vida da artista após se mudar para Nova York depois de passar pela reabilitação.

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Grease - Nos Tempos da Brilhantina: idade dos atores, chicletes e mais [LISTA]


Vida amorosa agitada

Ao longo dos anos, Lohan se envolveu com diversas celebridades, como Zac Efron, Justin Timberlake e Wilmer Valderrama. Além disso, a atriz é bissexual e namorou a DJ Samantha Ronson em 2008.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL