Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 Easter eggs clássicos da Pixar em Luca, nova animação do estúdio [LISTA]

Cheio de referências, o longa-metragem está disponível no catálogo do Disney+

Julia Harumi Morita Publicado em 28/06/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luca (Foto: Divulgação / Pixar)
Luca (Foto: Divulgação / Pixar)

No dia 18 de junho, o Disney+ disponibilizou a nova animação da Pixar, Luca, a qual mostra as aventuras do protagonista homônimo e de Alberto durante o verão italiano. Porém a diversão corre risco de ser interrompida por causa do segredo deles: os dois são monstros marinhos dentro d'água.

Seguindo a tradição dos filmes do estúdio, Luca carrega diversos Easter eggs, entre eles, referências clássicas dos filmes da Pixar. Confira quatro deles, selecionados pelo CinemaBlend:

+++ LEIA MAIS: As 5 animações mais tristes da Pixar: de Toy Story 3 a Viva - A Vida É uma Festa [LISTA]

Pato Donald

No quarto da personagem Giulia, é possível ver uma figura bem familiar da Disney, uma pelúcia do Pato Donald. O objeto está no chão ao lado de uma mala aberta encostada na cama da garota. (Foto: Reprodução via CinemaBlend)


Bola Luxo

A tradicional bola amarela, azul e vermelha da Pixar, também chamada de Bola Luxo, não ficou de fora da lista de Easter eggs. O brinquedo aparece na parte externa de uma casa durante uma cena aérea, a qual mostra um grupo de crianças andando em bicicletas. (Foto: Reprodução via CinemaBlend)

+++ LEIA MAIS: Todos os filmes da Pixar, do pior ao melhor, segundo site


A-113

A-113, número da sala do California Institute of the Arts, onde alguns profissionais da Pixar estudaram juntos, aparece discretamente no bilhete de trem entregue por Alberto para Luca no final do filme. (Foto: Reprodução via CinemaBlend)


Caminhão do Pizza Planet

O icônico caminhão do Pizza Planet, de Toy Story (1995), aparece em uma versão vintage durante as cenas das corridas de bicicleta. Apesar do visual novo, o veículo tem o famoso logo da empresa de pizza. (Foto: Reprodução via CinemaBlend)

+++ LEIA MAIS: 6 curtas emocionantes da Pixar para assistir no Disney +


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL