Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 episódios de Rick and Morty que são realmente superestimados - e sim, 'Pickle Rick' está aqui [LISTA]

Enquanto aguardamos a metade final da 4ª temporadas, decidimos olhar para trás e analisar algumas aventuras da dupla que não mereceram a atenção que ganharam

Redação Publicado em 01/04/2020, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rick and Morty (Foto: Reprodução)
Rick and Morty (Foto: Reprodução)

Desde quando foi exibido o primeiro episódio de Rick and Morty, lá em 2013, o desenho animado para maiores de 18 criado pelas mentes excêntricas de Justin Roiland e Dan Harmon atingiu um ápice de popularidade que com certeza nenhum criador no mundo esperaria da própria obra.

De uma hora para a outra, a animação tomou conta da cultura pop e, a cada novo episódio, o nível da expectativa dos fãs para novas surpresas e novas aventuras com tramas de fundir o cérebro só aumentava.

+++LEIA MAIS: Rick and Morty encontra maneira ideal e hilária para ajudar a lavar as mãos por 20 segundos

Mas surpreender e satisfazer essa legião de fanáticos não se mostrou uma tarefa fácil, e por isso, nem sempre atingida.

Hoje, enquanto o mundo aguarda o retorno da metade final da 4ª temporada, é possível olhar para trás, como feito pelo site Screen Rant, e detectar alguns episódio superestimados, que apesar de terem parecido divertidos, ou não acrescentaram muito à história geral, ou serão lembrados apenas por uma fala ou apenas uma mera piada.

+++LEIA MAIS: 15 séries para assistir se você é fã de Rick and Morty [LISTA]

Veja abaixo 4 episódios superestimados de Rick and Morty.

"Pickle Rick"- Episódio 3 da 3ª temporada

Vamos começar logo com o maior de todos: o fatídico episódio que resultou em uma avalanche de memes e até em surtos e chiliques de fanáticos pelo desenho que tinham como marca registrada o grito "I'm Pickle Riiiiick!".

+++LEIA MAIS: Rick and Morty: 7 curiosidades sobre a adorada (e odiada) animação politicamente incorreta

Então sim, o epísódio em que Rick se transforma em um picles para evitar a terapia em família é bastante superestimado.


"One Flew Over The Crewcoo's Morty" - Episódio 3 da 4ª temporada

Nesse episódio que segue a linha de filmes como 11 Homens e Um Segredo (e todos os derivados nos quais um grupo se junta para um grande assalto), Rick une personagens aleatório para concretizar um esquema mega elaborado.

+++LEIA MAIS: Rick and Morty viajam para o Japão feudal em anime sangrento; assista

É até válido dizer que esse capítulo será mais lembrado pela frase "You son of a bi***, I'm in" (ou, em português, "Seu filho da p***, eu topo"), que todos os convocados pelo cientista dizem ao topar partipiar do plano dele, do que pelo próprio enredo ou qualquer outra piada nele.


"Morty's Mind Blowers" -  Episódio 8 da 3ª temporada

Até chegar no ponto desse episódio, qualquer um que acompanha o desenho animado do Adult Swim já assistiu aos dois capítulos envolvendo a televisão a cabo interdimensional.

+++LEIA MAIS: Solar Opposites é o novo desenho do cocriador de Rick and Morty, que parece até demais com Rick and Morty; assista

O primeiro é genial, e o segundo, bem menos, por parecer uma tentativa de reciclar aquilo que deu certo no anterior. Então esse episódio destacado aqui, presente na 3ª temporada, parece ainda outra tentativa de utilizar a mesma fórmula, mas com uma nova fachada, e deixa muito a desejar.


"Get Schwifty" - Episódio 5 da 2ª temporada

E para finalziar essa lista com a mesma forma polêmica como foi iniciada, retornamos lá para a 2ª temporada (incontestavelmente a época de ouro de Rick and Morty).

Assim como outros aqui selecionados, esse episódio deixou uma grande marca na história do desenho graças a uma porcentagem minúscula do capítulo. Nesse caso, é a música que carrega o nome do episódio e que nem sequer carrega um bom valor de replay.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?