Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 erros de gravação hilários de Sex Education - e, sim, tem piada com ereção [VÍDEO]

Compilação da Netflix mostra filmagens da segunda temporada da série, do início de 2020

Redação Publicado em 09/04/2020, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gillian Anderson e Asa Butterfield em Sex Education (Foto: Reprodução)
Gillian Anderson e Asa Butterfield em Sex Education (Foto: Reprodução)

A Netflix divulgou nesta quinta, 9, um vídeo hilário com erros de gravação da segunda temporada de Sex Education - lançada no dia 17 de janeiro de 2020. E, sim, há bastante piadas com genitais.

Um dos erros mostra Mikael Persbrandt, intérprete do encanador Jakob Nyman, ajoelhado em frente a uma pia. “Você pode se mexer?” pergunta alguém da produção por detrás das câmeras. “Parece que a pia é seu pênis.” Há risadas, e o ator responde: “Isso é ótimo. É o tipo de enquadramento que eu sempre quis.”

+++ LEIA MAIS: Qual é a série mais popular no Brasil em 2020? Veja top 10 - e assista todas na Netflix

Em outros erros, Connor Swindells, responsável por dar vida a Adam, usa um guarda-chuva de modo fálico, e Gillian Anderson, intérprete de Jean Milburn, tem dificuldade de retirar o clitóris de um manequim. 

Além disso, Alistair Petrie, ou Mr. Groff, revela que a série foi inteirinha rodada em 35mm - ou seja, usaram filmes de verdade, e não câmeras digitais. Bem caro, mas uma fotografia legal! Veja esses e mais erros de gravação de Sex Education abaixo:

+++ LEIA MAIS: 11 séries sobre sexo para quem amou Sex Education [LISTA]

+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK