Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 estreias brasileiras para assistir no Amazon Prime Video em novembro [LISTA]

A plataforma promete investir em produções nacionais

Redação Publicado em 05/11/2020, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Gruta (Foto: Reprodução)
A Gruta (Foto: Reprodução)

Novembro chegou e os streamings aproveitam para atualizar os catálogos com títulos inéditos. O Amazon Prime Video, por exemplo, anunciou nesta quinta, 5, que lançará com exclusividade na plataforma quatro filmes nacionais.

O serviço investiu em longas de terror e comédia, o que é ideal para quem quer explorar novos gêneros ou manter as 'sessões conforto'.

+++ LEIA MAIS: 6 séries incríveis para maratonar no Prime Video

Separamos as 4 estreias brasileiras para assistir no Amazon Prime Video em novembro. Confira a lista:


A Gruta

No terror, as autoridades acreditam que um jovem foi responsável pelo assassinato dos amigos, esposa e a guia de turismo, no que antes acreditava-se que as mortes foram decorrentes de um acidente. 

O elenco conta com Carolina Ferraz, Nayara Justino, Arthur Vinciprova, Fábio Soares, Luciene Martes e Jhenifer Emmerick, além das participações especiais de Pietro Mário, Anna Zelma Campos e Mônica Izidoro

Quando lança? Já está disponível.


No Gogó do Paulinho

No filme de comédia, Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) narra as próprias histórias em um banco de praça enquanto aguarda a chegada da amada Nega Juju (Cacau Protásio). 

Quando lança? 19 de novembro.


Os Espetaculares

No longa, acompanhamos a história de Ed Lima (Paulo Mathias Jr), um comediante de stand up que participa de um concurso de trio cômico para sair da prisão e voltar aos palcos. Nesse cenário, ele se junta com duas figuras inusitadas.

Quando lança? Já disponível.


Carlinhos e Carlão

Carlinhos e Carlão é protagonizado por Luis Lobianco. Carlão (Lobianco) trabalha em uma concessionária, acha que sabe tudo de mecânica e futebol e está sempre no bar com os amigos, em meio a conversas machistas e piadas homofóbicas. A compra de um armário, vendido por Evaristo (Luis Miranda), muda a própria rotina e o transforma. A partir daí, surgem dois personagens: de dia, o machão Carlão, à noite, Carlinhos, simpático, talentoso e divertido.

Quando lança? 12 de novembro.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 

+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO