Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 fatos completamente sem sentido no relacionamento de Monica e Chandler, de Friends [LISTA]

Ao longo série, diversos furos de roteiro deixam os espectadores confusos sobre fatos importantes do relacionamento do casal

Redação Publicado em 29/05/2020, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica e Chandler em Friends (Foto: Reprodução)
Monica e Chandler em Friends (Foto: Reprodução)

Ao lado de Ross e Rachel, Monica e Chandler pareciam ter uma relação estável e, para alguns espectadores, eram um exemplo de casal perfeito. Contudo, os dois personagens também tinham conflitos e desentendimentos ao longo da série.

Além disso, diversos furos de roteiro tornaram alguns momentos importantes do relacionamento bem confusos, como quando os parceiros se conhecem pela primeira vez ou se declaram um para o outro. 

O site Screen Rant separou os principais momentos do relacionamento de Monica e Chandler que confundem o espectador e nós separamos 4 fatos completamente sem sentido sobre o casal de Friends:

O primeiro encontro

Na segunda temporada, os amigos assistem uma fita antiga de Monicae ficam chocados com o peso da amiga no passado. Contudo, na quinta temporada, Chandlerrevela que conheceu Monica antes da amiga perder peso.

+++LEIA MAIS: Friends: 10 detalhes do Central Perk que certamente você não percebeu [LISTA]


A início da relação entre Monica e Chandler

A primeira vez que os amigos demonstram, de fato, interesse um no outro é no final da quarta temporada. Monica e Chandler dormem juntos apesar da personagem já ter afirmado que o amigo jamais seria um bom namorado por causa das piadas que tinha feito com corpo dela no passado.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]


A reação dos amigos

Na quinta temporada, os amigos descobrem que Monica e Chandler começaram um relacionamento e ficam completamente chocados. Contudo, de acordo com o Screen Rant, RachelRoss, Joey e Phoebe não tiveram a mesma reação ao conhecerem Richard, o namorado de Monica que tinha idade para ser o pai dela.

+++LEIA MAIS: Friends: A pior coisa que cada personagem fez durante a série [LISTA]


“Eu te amo”

Após uma discussão, Monica tenta animar Chandler ao colocar um peru na cabeça e óculos coloridos. Ao ver a cena, o personagem deixa a parceira sem reação ao dizer: “Eu te amo”. Contudo, o momento romântico foi aparentemente esquecido. Episódios mais tarde, Monica se surpreende novamente ao ouvir o namorado dizer que ama ela.

+++LEIA MAIS: Friends: Por que Chandler ‘esqueceu’ que se declarou para Monica?


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE