4 fatos que só os maiores fãs de Harry Potter sabem sobre Lupin [LISTA]

Filmes da saga não exploraram estes acontecimentos do personagem

Redação Publicado em 30/10/2020, às 11h12

None
David Thewlis como Remo Lupin (Foto: Reprodução)

Harry Potter possui uma grande gama de personagens. Entre todos eles, Remo Lupin é um dos que mais se destacam, principalmente quando ele entra na vida do protagonista ao ser professor de Defesa Contra as Artes das Trevas.

Os dois personagens mantém uma boa relação enquanto estão em Hogwarts, mas quando esse período acaba, o relacionamento dos dois melhora e Lupin vira um grande aliado na luta de Harry contra Voldemort.

+++LEIA MAIS: James Cameron acha um absurdo Star Wars ter perdido Oscar para uma comédia em 1978

Nos livros, a história de Remo Lupin é bastante explorada e o personagem ganha grande profundidade, mas os filmes deixaram muitas coisas de lado. Veja abaixo 4 fatos que só os maiores fãs de Harry Potter sabem sobre o personagem (via Screen Rant).


Lupin foi mordido por Fenrir Greyback

Em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, o público descobre que Remo Lupin é um lobisomem, mas ninguém fica sabendo como ou quando ele virou esse tipo de criatura.

Nos livros de Enigma do Príncipe, Lupin explica que virou lobisomen ao ser mordido por Fenrir Greyback. O vilão fez isso com a intenção de virar o mundo bruxo contra o personagem - e deu certo.

+++LEIA MAIS: Capitu investigadora, Juca Pirama mago e mais: conheça A Todo Vapor, série que transforma literatura brasileira em steampunk [ENTREVISTA]


Enfrentou os Dursleys

Após a morte de Sirius Black, Harry fica com receio em voltar à casa dos Dursleys. Mas, para a surpresa dele, o protagonista vê Lupin, Alastor Moody e os Weasleys para recebê-lo.

Os três então confrontam os Dursleys e falam que irão tomar providências caso eles maltratem Harry.


Teve dúvidas sobre Tonks

Durante muito tempo, Remo Lupin rejeitou Tonks. Ele temia o que podia acontecer com ela por ser um lobisomem. No entanto, quando Dumbledore morre, as coisas mudam. Então, Lupin se rende aos próprios sentimentos e aceita o amor que um sente pelo outro.

+++LEIA MAIS: Tom Holland não ficou muito feliz com retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield a Homem-Aranha


Lupin quase deixa Ted e Tonks para trás

Um momento importante dos livros que não foi para as telonas acontece quando Lupin visita Harry, Ron e Hermione enquanto eles estão escondidos em Relíquias da Morte: Parte 1.

Na obra original, Remo pede para ir com eles caçar Horcruxes. O personagem esperava uma resposta positiva, mas não aconteceu. Porém, rolou uma discussão pesada entre Harry e Lupin. O protagonista disse que o pai dele ficaria com vergonha de ver o amigo deixando sua família para trás.

Pelo menos, os dois fazem as pazes pouco antes da morte de Lupin.


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes