Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 fatos que você não sabia sobre Robert Sheehan, o Klaus de Umbrella Academy

A segunda temporada da série chegou ao catálogo da Netflix no dia 31 de julho

Redação Publicado em 25/08/2020, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klaus na série The Umbrella Academy (Foto: Reprodução)
Klaus na série The Umbrella Academy (Foto: Reprodução)

A segunda temporada de um dos maiores sucessos da Netflix, The Umbrella Academy, chegou ao catálogo no dia 31 de julho. A história da série apresenta os irmãos Hargreeves, e dentre eles, está Klaus, o Número Quatro.

+++ LEIA MAIS: ‘Thor gordo’ de Vingadores mudou os planos de The Umbrella Academy, da Netflix; entenda

Robert Sheehan é o ator responsável por dar vida ao incrível e descontraído Klaus. O personagem tem um estilo de vida constantemente criticado pela família, como lembra o Legião dos Heróis

Klaus pode até ser julgado pelos familiares, porém certamente está entre os personagens mais queridos pelos fãs, e isso se deve muito pela atuação impecável de Sheehan. Desse modo, o Legião dos Heróis listou algumas curiosidades sobre o ator.

+++ LEIA MAIS: Por que, afinal, celulares não existem em The Umbrella Academy, da Netflix?

Nacionalidade

O ator de 32 anos interpreta o personagem estadunidense, no entanto, curiosamente, ele é irlandês, nascido em Port Laoise, cidade no Condado de Laois. As informações são do Legião dos Heróis.

+++LEIA MAIS: Umbrella Academy: 9 perguntas que não foram respondidas na segunda temporada


BAFTA

Devido ao papel como Nathan Young na série Misfits, o ator foi muito elogiado pela crítica e inclusive,  indicado ao prêmio BAFTA - premiação mais importante do Reino Unido - na categoria Melhor Ator Coadjuvante Masculino. As informações são do Legião dos Heróis.

+++ LEIA MAIS: ‘Resumão’ de The Umbrella Academy: vídeo mostra tudo sobre a 1ª temporada


Stand-up comedy

Como conta o Legião dos Heróis, o astro estava sem direção sobre qual carreira profissional seguir. Neste período, Robert Sheehan participou de um grupo de stand-up comedy na Irlanda. E, parece que ser engraçado é um talento para o ator - o site lembra que não apenas o personagem é muito divertido, mas Sheehan é naturalmente cômico.

+++LEIA MAIS: 6 curiosidades sobre o fenômeno Aidan Gallagher - o Cinco de Umbrella Academy [LISTA]


Carreira no cinema

Com 14 anos, atuou em O Inferno de São Judas. Em 2008, participou no filme de terror Ghostwood. Até que em 2009, estrelou o drama Cherrybomb, ao lado de Rupert Grint - o RonyemHarry Potter. Depois deste, esteve em mais produções como Caça às Bruxas, The Messengere Mudo.

Já em 2013, estrelou o filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos como Simon Lewis. Ainda nos cinemas, também esteve em Máquinas Mortais, de 2018. 

+++ LEIA MAIS: Review de The Umbrella Academy 2: mais problemáticos, mais confusos, ainda mais incríveis


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'