Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 fatos totalmente sem sentido na relação de Ryan e Kelly em The Office [LISTA]

A relação dos dois foi cercada por polêmicas

Redação Publicado em 23/12/2020, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly e Ryan (Foto: Reprodução)
Kelly e Ryan (Foto: Reprodução)

The Office é uma das sitcoms mais famosas da história. Com uma trama hilária, personagens divertidos e situações quase absurdas, a série conquistou muitos fãs ao longo dos anos.

Um dos elementos para o seriado virar queridinho do público são os casais. Pam e Jim ganharam o coração dos espectadores, por exemplo. No entanto, outro relacionamento da produção chamou a atenção: o de Kelly e Ryan.

+++ LEIA MAIS: The Office: Última pegadinha de Jim em Dwight seria paródia de Matrix, mas decidiram tirar essa parte

A relação dos dois foi cercada por polêmicas e, como relembra o ScreenRant, muitos detalhes sobre eles não fazem sentido:


Brigas no escritório

A empresa Dunder Mifflin tem muitas questões incoerentes, inclusive em relação à Kelly e Ryan. Os dois viviam brigando e se reconciliando no meio do trabalho - o que seria inadmissível para o RH. 


Casamento

Como pontua o ScreenRant, Kelly sempre quis um casamento grandioso e ser o centro das atenções. Então, ter uma cerimônia pequena com Ryan, sem quase ninguém saber, não parece do perfil da personagem.


Divórcio

Kelly e Ryan são personagens narcisísticos, então é de se esperar que o divórcio deles teria um papel maior na série - mas isso não acontece. Em vez disso, a separação é mencionada apenas uma vez.


O filho de Ryan

Ryan e Kelly fogem juntos, e o personagem abandona o próprio filho, Drake. Apesar deles terem diversos defeitos, essa trama não foi muito bem recebida.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL