4 filmes com 0% de aprovação da crítica especializada [LISTA]

Descubra quais são os longas com as piores notas no Rotten Tomatoes

Mariana Rodrigues | @marigues_ (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/03/2021, às 18h42

None
Adam Sandler em Os 6 Ridículos (Foto: Ursula Coyote / Netflix)

Ao estrear no cinema ou no streaming, é comum um filme receber diversas críticas, tanto positivas, quanto negativas. Mesmo com grandes nomes como Adam Sandler, Eddie Murphy e Jim Carrey nas produções, longas de todos os tipos correm risco de receber uma avaliação baixíssima.

Rotten Tomatoes é um site famoso por transformar críticas de filmes e séries em uma porcentagem de aprovação. Além dos internautas, a crítica especializada também avalia as produções. Confira quatro filmes com 0% de aprovação da crítica no site:

+++ LEIA MAIS: Os 4 melhores filmes de 2020, segundo crítica especializada [LISTA]


As Mil Palavras (2012)

Jack McCall (Eddie Murphy) é um esperto agente literário e utiliza do poder das palavras para conseguir boas ofertas, sem se preocupar com as consequências. Um dia, uma árvore surge misteriosamente no quintal da casa onde vive e a cada palavra dita, uma folha cai. Quando todas caírem, ele morrerá. Agora, Jack precisa aprender a controlar as frases se quiser sobreviver.

+++ LEIA MAIS: Eddie Murphy quer fazer Um Príncipe em Nova York 3 quando tiver 75 anos


Crimes Obscuros (2016)

Enquanto investiga um assassinato, o policial Tadek (Jim Carrey) começa a perceber diversas semelhanças do caso com um livro de Krystov Kozlow (Marton Csokas). Para solucionar o crime, decide investigar o escritor e a namorada dele, mas acaba cada vez mais imerso na vida dos dois.


De Volta à Lagoa Azul (1991)

Após um naufrágio, os bebês Lilli (Milla Jovovich) e Richard (Brian Krause) são criados por Sarah (Lisa Pelikan) em uma ilha deserta. Enquanto são crianças, Sarah morre e os dois acabam vivendo sozinhos. Ao atingirem a adolescência se apaixonam, mas a chegada de um navio na ilha pode mudar os planos do casal.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Os 6 ridículos (2015)

Após a morte da mãe, Tommy (Adam Sandler) foi criado por nativos americanos em pleno Velho Oeste. Depois de adulto, conhece Frank Stockburn (Nick Nolte), suposto pai dele. Ficam muito próximos, mas Frank é sequestrado. Agora, Tommy precisa se reunir com os cinco irmãos por parte de pai para resgatá-lo.


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL