4 filmes com Priyanka Chopra Jonas para assistir na Netflix [LISTA]

Atriz e produtora, Priyanka Chopra Jonas estrelou diversas obras de Hollywood e Bollywood

Redação Publicado em 18/07/2021, às 14h00

None
Priyanka Chopra (Foto: Getty Images /Andreas Rentz)

Atriz, cantora e produtora Priyanka Chopra é um grande nome não apenas em Hollywood, mas em Bollywood também. A atriz alcançou fama na Índia após ganhar o Miss Universo nos anos 2000 e, desde então, estrelou inúmeros longas-metragens e seriados em indianos e norte-americanos.

Neste domingo, 18, Chopra Jonas completou 39 anos de idade e, para comemorar a data, a Rolling Stone Brasilseparou quatro obras estreladas pela atriz disponíveis na Netflix, de acordo com as sinopses da plataforma de streaming. Confira:

+++ LEIA MAIS: Todas as série produzidas por Mindy Kaling: De The Office a Eu Nunca [LISTA]

Barfi! (2012)

Uma década depois de iniciar a carreira de atriz nos cinemas, Chopra Jonas protagonizou Barfi!, um filme no qual, "anos depois de trocar um jovem surdo e mudo por um pretendente mais "adequado", Shruti percebe que está apaixonada por quem ela abandonou."


Mary Kom (2014)

A atriz foi concorreu em diversas premiações do cinema pela performance em Mary Kom. Na obra, "a filha de um fazendeiro pobre supera as objeções de seu pai e as exigências de uma sociedade dominada pelos homens para ir atrás de uma carreira no boxe."

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Eu Nunca, série da Netflix: escolha do elenco, inspiração e mais [LISTA]


Megarrromântico (2019)

"Após bater a cabeça, uma arquiteta com horror a sentimentalidades vê sua vida se transformar em uma comédia romântica cafona e cheia de clichês."


O Tigre Branco (2021)

Indicado ao Oscar 2021, O Tigre Branco conta a história de "um ambicioso motorista indiano que usa a inteligência e a astúcia para escapar da pobreza e conquistar o mundo dos negócios. Baseado no best-seller do New York Times."

+++ LEIA MAIS: Oscar 2021: 5 curiosidades sobre O Tigre Branco, indicado a Melhor Roteiro Adaptado [LISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL