Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 filmes com romances emocionantes estrelados por Sam Claflin

Para rir, chorar e se emocionar: as produções são uma aposta certeira para quem ama romance

Redação Publicado em 15/04/2020, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Claflin e Lily Collins em Simplesmente Acontece (Foto: Reprodução)
Sam Claflin e Lily Collins em Simplesmente Acontece (Foto: Reprodução)

Sam Claflin é um dos principais atores dessa geração, ainda mais quando o assunto são filmes de romance. O astro conquistou o coração do público, não só por ser um típico galã, mas também por interpretações complexas e sensíveis como a de Will Traynor em Como Eu Era Antes de Você (2016). 

Assim, listamos os 4 melhores filmes de romance com Sam Claflin

+++LEIA MAIS: Da Amazon à Netflix: 6 séries de comédia romântica para quem adora histórias de amor

Como eu era antes de você

Baseado no romance escrito por Jojo Moyes, Como eu era antes de você (2016) apresenta o amor improvável de Louisa Clark por Will Traynor quando ela se torna cuidadora dele - e o sentimento é recíproco. As aventuras deles como um casal são sensíveis - e certamente o filme te fará chorar. 

+++LEIA MAIS: Todas as séries canceladas pela Netflix em 2020 até agora


Simplesmente Acontece

Para quem ama romances que narram relacionamentos entre melhores amigos, Simplesmente Acontece (2014) com Rosie (Lilly Collins) e Alex (Sam Claffin) é um dos melhores filmes da última década com essa narrativa. Devido ao medo, insegurança, outros relacionamentos e desencontros, Rosie e Alex enfrentam desafios ao longo do filme na tentativa de revelarem o sentimento para o outro. 

+++LEIA MAIS: Amou Simplesmente Acontece? Conheça Lovesick, série da Netflix sobre paixão entre melhores amigos perfeita para maratonar


Um Amor, Mil Casamentos

A comédia romântica acaba de ser lançada na Netflix e narra a confusão do casamento da irmã de Jack (Claflin), que quer conquistar Dina (Olivia Munn). Claro, em meio ao caos do evento, não poderia faltar a presença ilustre da ex-namorada de Jack, Amanda (Freida Pinto).

+++LEIA MAIS: Da Amazon à Netflix: 6 séries de comédia romântica para quem adora histórias de amor


Franquia Jogos Vorazes

O sucesso da franquia Jogos Vorazes é enorme - e a saga é muito amada pelo público. Embora Claflin não seja o protagonista, dificilmente os espectadores não se apaixonaram por Finnick (Claflin) e o amor do personagem por Annie (Stef Dawson). 

+++LEIA MAIS: Todas as séries canceladas pela Netflix em 2020 até agora



+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA