Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 filmes e séries para conhecer a carreira de Evan Peters

O ator comemora 34 anos nesta quarta, 20

Redação Publicado em 20/01/2021, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evan Peters em American Horror Story (Foto: Reprodução /Twitter)
Evan Peters em American Horror Story (Foto: Reprodução /Twitter)

Com mais de 15 anos de carreira, Evan Peters já interpretou muitos personagens icônicos nos cinemas e na televisão. O ator norte-americano se tornou queridinho da web ao dar vida a Tate Langdon, Kit Walker e muitos outros em American Horror Story

Mais tarde, Peters ainda conquistou muitos fãs da Marvelao interpretar Mercúrio na franquia de X-Men - o ator, inclusive, está na mira de rumores sobre uma participação na recém-lançada WandaVision

Nesta quarta, 20, Evan Peters completa 34 anos de idade e a Rolling Stone Brasil separou quatro filmes e séries para relembrar a carreira do ator. Confira:

Kick-Ass: Quebrando Tudo (2010)

Dirigido por Matthew Vaughn, Kick-Ass: Quebrando Tudoé uma adaptação de uma HQ de mesmo nome publicada pela Marvel. Na trama, um estudante se torna um super-herói após sofrer um acidente e ter alguns ossos substituídos por metal. 

Em um dos primeiros filmes de destaque da carreira, Peters interpreta Todd Haynes, o amigo do protagonista Dave Lizewski, conhecido como Kick-Ass. (Foto: Reprodução)

+++ LEIA MAIS: Dossiê Scott Pilgrim: Como a saga de jovem apaixonado contra ex-namorados se tornou cult tão rápido?


American Horror Story (2011)

Um ano após participar de Kick-Ass, Peters estrelou a primeira temporada da série American Horror Story ao lado de Jessica Lange, Sarah Paulson, Connie Britton, Dylan McDermott e Taissa Farmiga

O sucesso da produção resultou em mais nove temporadas, nas quais Peters teve a participação garantida e deu vida a personagens icônicos, como um suposto serial killer e o fundador de um hotel cercado por crimes. (Foto: Reprodução /Twitter)

+++ LEIA MAIS: Macaulay Culkin e Kathy Bates terão cena de sexo ‘louca e insana’ em American Horror Story; entenda


X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido (2014)

Peters ainda interpretou Pietro Maximoff, também conhecido como Mercúrio, em três longa-metragens da franquia de X-Men. Na saga, o herói não aparece ao lado da irmã, Wanda Maximoff, mas explora uma relação com o suposto pai, Magneto. (Foto: Reprodução /Twitter)

+++ LEIA MAIS: Marvel: 4 histórias dos quadrinhos que queremos ver nos cinemas


Pose (2018)

Outra série que se destaca na trajetória de Peters é Pose. Criada por Ryan Murphy, a produção da Netflix mergulha no universo dos bailes nova-iorquinos LGBTQIA+ dos anos 1980 e 1990. 

Com um número recorde de artistas trans no elenco, Poseretrata diversas narrativas ao mesmo tempo, sendo uma delas protagonizada por Indya Moore e Peters, que interpreta um funcionário da Trump Tower que busca fugir da previsível vida nos subúrbios. (Foto: Reprodução /Twitter)

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL