Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 filmes na Netflix para quem ama romance [LISTA]

De histórias clássicas as narrativas adolescentes, a plataforma apresenta produções que exploram as diferentes formas do amor

Redação Publicado em 14/09/2020, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orgulho e Preconceito (Foto: Reprodução)
Orgulho e Preconceito (Foto: Reprodução)

A Netflix tem um catálogo bem extenso para quem procura por filmes de ação, ficção científica e drama, por exemplo. No entanto, o streaming também investe nos títulos de romance.

De histórias clássicas as narrativas adolescentes, a plataforma apresenta produções que exploram as diferentes formas do amor e apresentam personagens bem familiares.

+++ LEIA MAIS: Como as séries de TV reinventam o gênero de comédia romântica tão datado dos cinemas? [ANÁLISE]

Ao pensar nisso, o site AdoroCinema separou alguns filmes na Netflix para quem ama romance. Confira a lista selecionada:


Amor Garantido

A nova comédia romântica do streaming acompanha a jovem advogada Susan (Rachael Leigh Cook), que aceita trabalhar no caso de Nick (Damon Wayans Jr.) contra um site de relacionamento.

+++ LEIA MAIS: 7 séries de comédia romântica subestimadas para maratonar na Netflix [LISTA]


Você Nem Imagina

No romance teen, o estudante Paul (Daniel Diemer) pede ajuda da solitária e estudiosa Ellie Chu (Leah Lewis) para escrever cartas de amor a Aster (Alexxis Lemire). No entanto, Ellie também tem interesse amoroso em Aster.

+++ LEIA MAIS: Como a série Dead To Me, da Netflix, está revolucionando a narrativa feminina


Orgulho e Preconceito

Baseada na obra homônima de Jane Austen, Orgulho e Preconceito expõe a rotina da família Bennett e como a vida de Elizabeth (Keira Knightley), a segunda filha, muda após ela conhecer Mr. Darcy (Matthew Macfadyen).

+++ LEIA MAIS: 18 motivos para conhecer e amar Phoebe Waller-Bridge


Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

O longa brasileiro conta a história do jovem Leonardo (Guilherme Lobo),  garoto de 15 anos com deficiência visual, que procura ser independe. O adolescente se apaixona pelo colega de classe Gabriel (Fabio Audi), enquanto precisa lidar com o fato da melhor amiga, Giovana (Tess Amorim), querer namorar ele.

+++ LEIA MAIS: 6 séries de comédia dramática subestimadas da Netflix para você maratonar [LISTA]


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'