Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 filmes que seriam perfeitos para a volta dos cinemas

Quais seriam as melhores opções para a reabertura dos cinemas após a pandemia de coronavírus?

Redação Publicado em 14/04/2020, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot como Mulher-Maravilha (foto: Reprodução /Warner)
Gal Gadot como Mulher-Maravilha (foto: Reprodução /Warner)

Devido às medidas de isolamento e distanciamento social por conta do coronavírus, os cinemas ao redor do mundo fecharam as portas e suspenderam lançamentos de filmes que eram muito esperados para 2020. 

+++LEIA MAIS: Disney redefine lançamentos após pandemia de coronavírus: Mulan, Viúva Negra, Os Eternos e mais; veja novas datas do Brasil

Assim, o CinemaBlend listou 4 filmes que seriam perfeitos para entrar em cartaz quando os cinemas abrirem as portas novamente: 

+++ LEIA MAIS: Coronavírus pode custar mais de R$ 22 bilhões à indústria cinematográfica mundial; entenda

Mulan

O live-action da Disney para o clássico de animação Mulan era um dos filmes mais esperados para 2020. Os jornalistas, críticos e público que tiveram a oportunidade de assistir à produção antes do fechamento dos cinemas elogiaram bastante o longa. 

+++ LEIA MAIS: 7 filmes adiados por causa do coronavírus - Velozes e Furiosos, Lugar Silencioso e mai

Outro bom motivo para Mulan ser um dos primeiros filmes a entrar em cartaz é porque já foi anunciado como um grande sucesso de bilheteria. Logo, ao lançar o live-action para um público ansioso seria uma estratégia inteligente para arrecadar altos números de bilheteria. 


First Cow

First Cow, filme dirigido por Kelly Reichardt, é uma boa chance de ter bons resultados em bilheteria porque apresenta uma história mais simples e humana, que facilmente conquista o público. 

+++LEIA MAIS: 4 filmes da Disney que quase tiveram sequência - mas foram canceladas de última hora


Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 é um dos filmes com mais expectativas para 2020, tanto do público e fãs da DC quanto dos críticos. Além disso, os longas inspirados em quadrinhos de super-heróis têm sido destaque quando o assunto são os números de bilheteria. 

+++ LEIA MAIS: Tudo o que já sabemos sobre o Batman de Robert Pattinson: novo uniforme, início das filmagens, elenco, história e data de estreia


Bill & Ted: Encare a Música

Os fãs esperam há décadas para ver Bill & Ted voltar aos cinemas, e 2020 é o ano em que esta ocasião está marcada. Como quase todo mundo adora a dupla formada pelos atores Alex Winter e Keanu Reeves, é certeiro que os resultados de bilheterias seriam impressionantes com o lançamento deste filme.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves aparece de barba e barriga de fora no set de Bill & Ted 3


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA