Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 HQs para se aventurar enquanto espera os novos filmes da DC

Conheça mais sobre os principais personagens que estarão nos filmes da DC

Redação Publicado em 26/08/2020, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esquadrão Suicida e Flash (Foto 1: Divulgação/Editora Abril | Foto 2: Divulgação/Panini)
Esquadrão Suicida e Flash (Foto 1: Divulgação/Editora Abril | Foto 2: Divulgação/Panini)

A primeira parte do DC FanDome aconteceu no último sábado dia 22 de agosto e apresentou muitas novidades sobre os futuros projetos da DC, inclusive trailers dos filmes The Batman e Mulher-Maravilha1984. Pensando nisso, o Omelete listou 4 HQs para conhecer mais sobre as histórias dos personagens e se aventurar enquanto os longas não são lançados: 

+++LEIA MAIS: Trailer do Batman e Mulher-Maravilha, Superman vs Lobo, Esquadrão Suicida, Snyder Cut; as melhores revelações do DC FanDome

Ponto de Ignição

Para o longa The Flash, Andy Muschietti será o responsável pela direção enquanto Christina Hodson fica com o roteiro. Com isso, também foi anunciado que o filme seria uma adaptação de Ponto de IgniçãoFlashpoint, em que apresenta a história da viagem de Barry ao passado para salvar a mãe de um assassinato e como consequência, o herói destrói o tecido da realidade. 

Ponto de Igniçãofoi publicado no Brasil pelas editoras Panini e Eaglemoss.

+++LEIA MAIS: The Batman: Fã já conseguiu decodificar mensagem misteriosa do Charada no trailer; veja


Shazam! e os Sete Reinos Mágicos

No painel de Shazam!, só foi confirmado que sequência se chama Shazam! Fury of The Gods("Fúria dos deuses", em tradução livre), via Omelete

De acordo com o Omelete, embora não tenha sido revelado quais são os deuses, é possível que o filme se baseie em Shazam! e os Sete Reinos Mágicos, HQ que apresenta o início do herói na fase do Renascimento DC. Shazam! e os Sete Reinos Mágicos foi publicado no Brasil pela editora Panini.

+++LEIA MAIS: Novo herói da DC Comics, conheça os melhores papeis de Noah Centineo, confirmado em Adão Negro


Liga da Justiça VS Esquadrão Suicida

Os games também ganharam espaço no DC FanDome e muitas novidades deste universo foram apresentadas ao público, como o jogo Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, que coloca duas das principais equipes dos quadrinhos da DC em combate. 

Segundo as informações do Omelete, a HQ traz a batalha das equipes após os supervilões Lobo, Imperatriz Esmeralda, DoutorPolaris, Johnny Pranto e Rustam escaparem de uma prisão, auxiliados por Maxwell Lord. Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida foi publicada no Brasil pela Panini.

+++ LEIA MAIS: Conheça versão insana de Batman de Gerard Way, do My Chemical Romance e Umbrella Academy


Esquadrão Suicida de John Ostrander 

Anteriormente, James Gunn tinha comentado que a sequência de Esquadrão Suicida vai se inspirar na fase em que John Ostrander esteve responsável pela equipe. O Omelete explica que as histórias do escritor refletem características dos filmes de ação da década de 1980.

No DC FanDome, Gunndisse que não será uma adaptação direta, no entanto, o filme tem “o espírito de Ostrander”, via Omelete. As HQs do Esquadrão Suicida de Ostrander foram publicadas pela Editora Abril.

+++LEIA MAIS: Novos Mutantes: Teaser revela o visual do dragão Lockheed; assista


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'

https://youtu.be/plr-qcczEsI