Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As 4 melhores cenas de O Virgem de 40 anos, com Steve Carell [LISTA]

O filme foi lançado em 2005, e é uma das comédias mais icônicas devido à produção inovadora

Redação Publicado em 04/05/2020, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Carrel no filme O Virgem de 40 anos (Foto: Reprodução)
Steve Carrel no filme O Virgem de 40 anos (Foto: Reprodução)

O Virgem de 40 Anos mudou o cenário das comédias, principalmente pela direção de Judd Apatow e o protagonismo do astro e co-roteirista Steve Carell no papel de Andy Stitzer.  Ambos optaram por uma produção inteligente com equilíbrio certo entre momentos engraçados e emocionantes - responsáveis pela popularidade do filme.

+++ LEIA MAIS: Steve Carell recria cena icônica de O Virgem de 40 Anos em novo programa de TV; assista

O longa foi lançado em 2005, e conta com diversas escolhas interessantes realizadas ao longo da produção, como o uso inovador da improvisação. O Screenrant separou as 4 melhores cenas de O Virgem de 40 anos; confira:

Andy dá cobertura a Jay

Quando a namorada de Jay encontra o cartão de encontro rápido que ele e os outros personagens levaram para Andy, ele pede que o personagem de Carell o dê cobertura e diga que o cartão era dele. Assim, quando a namorada de Jay pede para Andy uma justificativa, ele tenta parecer legal. 

reproducao
+++LEIA MAIS: Steve Carell quase não interpretou Michael Scott em The Office; entenda


David odeia Michael McDonald

Na loja de tecnologia na qual os personagens trabalham, há um DVD do show de Michael McDonald em contínuo replay. Após ouvi-lo todo o dia durante meses, David se cansa e conversa com a chefe Paula, interpretada por Jane Lynch: “Se eu tiver que ouvir 'Yah Mo B' ', mais uma vez, vou' Yah Mo 'queimar esse lugar inteiro".

reproducao


Saco de areia

Os personagens descobrem que Andy é virgem quando o convidam para o jogo de pôquer depois do trabalho e começam a compartilhar histórias de sexo. Quando eles falam para Andy compartilhar uma, ele inventa uma uma ex-namorada e diz: “Sabe, quando você agarra o peito de uma mulher… E sente, e ... Parece um saco de areia”.

reproducao
+++LEIA MAIS: Steve Carell não queria ter saído de The Office, revela novo livro


Depilação

Certamente a cena mais memorável do filme é a que os amigos de Andy o acompanham para depilar os pelos do peito. Para a filmagem, Steve Carell realmente depilou o peito, e todo o diálogo é improvisado - desde a risada da funcionária do salão de beleza até as reações nervosas ao riso e os comentários dos outros personagens.

reproducao


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL