Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As 4 melhores performances de Meryl Streep em Mamma Mia! [LISTA]

Inesquecível Donna em Mamma Mia! (2008), Meryl Streep completa 72 anos nesta terça, 22

Isabela Guiduci Publicado em 22/06/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meryl Streep (Foto: Reprodução/Universal Pictures)
Meryl Streep (Foto: Reprodução/Universal Pictures)

Inesquecível Donna Sheridan em Mamma Mia!  (2008), Meryl Streep completa 72 anos nesta terça, 22. Com desempenhos incríveis em diversos filmes, a atriz se consolidou como um dos principais nomes da história do cinema.

Além de O Diabo Veste Prada, um destaque ao longo da carreira é, certamente, o musical Mamma Mia!. É inegável como a interpretação de Meryl Streep é espetacular no longa-metragem. Ao longo das cenas, a atriz trouxe um tom sensível como Donna Sheridan - e as performances da artista no filme são fascinantes. 

+++LEIA MAIS: Além de Mamma Mia!: 4 performances musicais icônicas de Meryl Streep [LISTA]

Para comemorar os 72 anos da icônica, amada e inesquecível Meryl Streep, listamos as quatro melhores performances musicais da atriz em Mamma Mia!:

Slipping Through My Fingers

Um dos momentos mais sensíveis do filme acerca da relação de Donna com a filha Sophie (Amanda Seyfried), a performance de "Slipping Through My Fingers" é emocionante - e Streep transborda sentimentos enquanto interpreta a belíssima canção.

+++LEIA MAIS: 6 curiosidades sobre Meryl Streep: Nome verdadeiro, faculdade de direito e mais [LISTA]


The Winner Takes It All

Extremamente sensível e mágica, a performance de "The Winner Takes it All" é potente e sincera. A atriz consegue traduzir os sentimentos descritos na canção em uma interpretação envolvente e profunda.


Dancing Queen

A dança, a música do ABBA, o figurino, a energia - tudo na performance de "Dancing Queen" é totalmente encantador, com um destaque para o protagonismo sensacional de Meryl Streep

+++ Exclusivo: Meryl Streep conta como foi aprender a tocar guitarra e trabalhar com a filha em Ricki and the Flash: De Volta pra Casa 


Mamma Mia (Here I Go Again)

Mais uma vez, Meryl Streep mostra os potentes vocais enquanto canta um dos clássicos da discografia do ABBA, "Mamma Mia (Here I Go Again)" - além de, claro, esbanjar talento ao longo da performance.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL