Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 melhores ‘porradarias’ de The Walking Dead: Socos, pontapés e mais

Apesar dos zumbis mais aterrorizantes, a trama da série é impulsionada pelos conflitos humanos; relembre

Redação Publicado em 30/04/2020, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rick e Shane em The Walking Dead (Foto: AMC / Reprodução)
Rick e Shane em The Walking Dead (Foto: AMC / Reprodução)

Apesar dos zumbis aterrorizantes, a trama de The Walking Dead sempre foi impulsionada por conflitos humanos. Em geral, dilemas éticos, e rivalidades foram mais do que suficientes para impulsionar brigas extremamente violentas, que serviram como ponto culminante do enredo. 

+++LEIA MAIS: Ator de The Walking Dead ainda não aprova saída de Rick: ‘Deprimente’

Com as regras deixadas de lado, adversários terríveis chegaram ao poder e muitos precisavam lutar pela sobrevivência. E foi assim que o programa da AMC se consolidou semanalmente nas telinhas: com socos, pontapés e muito mais.

+++ LEIA MAIS: 4 erros mais gritantes (e irritantes) de The Walking Dead [LISTA]

Confira, abaixo, as 4 melhores ‘porradarias’ de The Walking Dead (via Screen Rant): 


4. Rick vs Governador

A primeira guerra entre campos humanos explorou temas intrigantes e foi minuciosa o suficiente para fazer com que inimigos subsequentes parecessem redundantes. Philip era um manipulador inteligente, mas igualmente perturbado. Se não fosse por seu retorno impressionante na quarta temporada, as coisas ficariam tediosas. Ele era um contraste necessário com a busca de Rick pela paz.


3. Daryl vs Beta

Beta é um personagem legitimamente aterrorizante. Ele fez sua própria homenagem ao filme de terror Halloween quando invadiu Alexandria. Seu tamanho imponente e força bruta o tornaram um oponente digno a Daryl, que decide confrontá-lo. Beta, na verdade, parece ter várias oportunidades para superar Daryl, mas tenta extrair informações dele.

+++LEIA MAIS: Os 6 momentos mais chocantes de The Walking Dead - claro que incluímos o nojento ‘sexo zumbi’ [LISTA]


2. Michonne vs Governador

Graças às ilusões de Philip sobre sua filha zumbificada, Michonne tem uma chance contra o oponente gigante. Philip está convencido de que sua filha ainda está viva e, quando Michonne a mata, ele luta emocionalmente. É uma briga selvagem e verdadeiramente brutal. Andréa intervém inesperadamente quando Michonne está prestes a vencer. Aqui, podemos observar um confronto emocionante e corajoso que resulta em sérias consequências.


1. Rick vs Shane

Eis o inevitável confronto entre dois amigos, divididos pela ética e pelo afeto terrível de Shane por Lori. Rick e Shane, que antes confiavam suas vidas na aplicação da lei, discutiam sobre o destino do jovem Randall, mas Shane aproveita a oportunidade para revelar suas frustrações. Shane era uma força convincente que alimentou o drama genuinamente nas primeiras temporadas. Portanto, essa luta continua sendo a combinação mais gratificante de drama, motivações claras e suspense.

+++LEIA MAIS: Esposa do ator de 'sexo zumbi' em The Walking Dead achou a cena 'até que excitante'


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL