Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As 4 melhores séries de super-heróis da DC Comics; Gotham não é uma delas

O universo de produções da DC apresenta personagens lendários

Redação Publicado em 02/04/2020, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grant Gustin em The Flash (Foto: Reprodução)
Grant Gustin em The Flash (Foto: Reprodução)

Os super-heróis, anti-heróis e vilões da DC Comics ganham diversas adaptações em séries e/ou filmes há anos. Seja em animação ou live-action, há uma infinidade de produções e universos disponíveis sobre estes personagens. 

+++LEIA MAIS: Tom Welling se recusou a vestir o uniforme do Superman em Crise nas Infinitas Terras apesar da pressão do estúdio

Da franquia atual do Arrowversea programas anteriores como Smallville, há ótimas opções quando se trata de retratos bem-sucedidos de ícones da DC. Assim, o Screenrant listou as 4 melhores séries de super-heróis: 

Raio Negro

Raio Negro está ambientado no Arrowverse. Jefferson Pierce, interpretado incrivelmente bem por Cress Williams, é um dos super-heróis mais profundos das séries da DC - por isso, é um grande destaque. A produção de 2018 foi tão bem-sucedida que já está na terceira temporada. No Brasil, estreou como original Netflix e os episódios estão disponíveis na plataforma. 

+++LEIA MAIS: Superman vs Homelander, de The Boys - Quem ganharia em uma luta? [ANÁLISE]


Supergirl

A série da Supergirlelevou a personagem para ser mais que apenas a prima de Superman. Mesmo com altos e baixos ao longo das temporadas, Kara Zor-El, de Melissa Benoist, é uma super-heroína incrível que o público quer acompanhar. A produção já soma 5 temporadas. 

+++LEIA MAIS: 3 motivos para Aves de Rapina ser o melhor filme sobre mulheres da DC - e 3 para ser Mulher-Maravilha


Flash

Desde o dia em que Grant Gustin estreou no Arrowverse como Flash, a jornada foi ininterrupta. Por 6 temporadas, a série acompanha Barry Allen ao deixar a infância para trás e realmente tornar-se uma inspiração. Ele nem sempre é perfeito, mas são exatamente as falhas de Barry que tornam a jornada dele tão boa.

+++LEIA MAIS: Flash do cinema encontra o Flash da TV e mostra que a DC criou o próprio multiverso; assista


Smallville

Muitos atores interpretaram o Superman ao longo dos anos, em animação ou live-action. No entanto, Smallvillefez possivelmente o melhor trabalho.

A versão do super-herói de Tom Welling ganhou 10 temporadas em que Clark explorou o destino de todos os ângulos importantes. Ver o crescimento do personagem ao longo de 10 anos, faz o Superman de Welling uma das encarnações mais icônicas e profundas já vistas.

+++LEIA MAIS: Crise nas Infinitas Terras: Brandon Routh, o Superman de 2006, teve apenas uma condição para retornar ao papel na série


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?