Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 momentos de How I Met Your Mother que nos deram MUITA vergonha alheia [LISTA]

Além das piadas hilárias e cenas emocionantes, a série também nos deu motivo para ficarmos constrangidos

Redação Publicado em 22/08/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
How I Met Your Mother (Foto: Reprodução)
How I Met Your Mother (Foto: Reprodução)

How I Met Your Mother foi uma das melhores sitcoms da televisão e é extremamente popular devido à capacidade de fazer o público se divertir e, ao mesmo tempo, se emocionar com o desenvolvimento de cada personagem. 

+++LEIA MAIS: Por que é importante repensar no machismo em séries antigas como Friends e How I Met Your Mother? [ANÁLISE]

Às vezes, porém, as piadas e situações criadas na série chegam a um território meio constrangedor, principalmente quando pensamos nas falas do Barney ou dos desentendimentos de Lily com o Marshall. Ao pensar nisso, com base em uma lista publicada no Screen Rant,  separamos as 6 vezes em que How I Met Your Motherque fez até seus fãs mais dedicados ficassem com vergonha alheia. Veja abaixo: 

O relacionamento de Ted com a irmã

Quando Heather, a irmã "problemática" de Ted, aparece em "Little Minnesota", o personagem pensa que ela ainda é a irmã imatura e infantil que ele conheceu durante toda a vida. Sendo assim, Barney e Heather elaboram um plano para fazer Ted se sentir culpado por pensar isso, mas em vez de parecer inteligente, o enredo inteiro é sem graça. No final, ela acaba se mudando para Nova York, porém, nunca mais a vimos, nem mesmo no casamento de Ted.

+++LEIA MAIS: Por que o final alternativo (e escondido) de How I Met Your Mother faz mais sentido do que o original?

Marshall chama Robin de "vagabunda"

Depois de um encontro horrível, Robin acaba dormindo com um rapaz que usou a tática do "The Naked Man". Ao ficar sabendo da história, Marshall faz comentários super ofensivos e acaba chamando ela de vagabunda. 

Ao longo da série, Marshall é mostrado como um personagem muito doce e atencioso, mas essa atitude dele foi vergonhosa. Os escritores queriam que fosse engraçado, mas acabou soando desagradável. 

+++LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]

Brad tenta seduzir mulheres no tribunal 

Na sétima temporada, no episódio "Twelve Horny Women", Marshall faz desafia na justiça o ex-colega da faculdade de direito, Brad Morris, interpretado por Joe Manganiello. Brad representa a Gruber Pharmaceuticals, que foi processada pelo escritório de advocacia de Marshall por poluir o Frog Lake. O episódio é bastante sem graça, especialmente toda vez que Brad usa o corpo para cortejar o júri que é composto apenas por mulheres. 

+++LEIA MAIS: How I Met Your Mother: 7 provas de que Robin e Ted não tinham um relacionamento saudável

Quando Robin flutua para longe

Na nona temporada, Robin aparece flutuando no episódio "Sunrise". O momento, que deveria ser emocional e super profundo, fez com que os fãs ficassem com muita vergonha alheia. É uma das piores cenas da série. 

Embora os roteiristas quisessem transparecer que Ted estava "deixando Robin ir", a cena ficou muito cafona. E fica pior ainda quando você pensa que eles voltam a ficar juntos no final da série. Ou seja, todo esse drama foi completamente em vão. 

+++LEIA MAIS: 7 cópias descaradas de Friends em How I Met Your Mother [LISTA]

+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'