Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 momentos em que Ross foi realmente legal com Rachel em Friends

O relacionamento dos dois passou por idas e vindas, e apesar das atitudes ruins de Ross, o personagem fez boas ações

Redação Publicado em 13/03/2020, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel e Ross no episódio "Aquele com o Casamento de Phoebe" (Foto: Warner Bros./Reprodução)
Rachel e Ross no episódio "Aquele com o Casamento de Phoebe" (Foto: Warner Bros./Reprodução)

Ross Geller(David Schwimmer) e Rachel Green(Jennifer Aniston) formaram um dos casais mais icônicos da televisão. Entre idas e vindas, a relação dos personagens durou as 10 temporadas de Friends - mesmo com diversas brigas.

+++LEIA MAIS: As 8 falas mais engraçadas de Ross em Friends

Apesar do ciúme doentio e de atitudes desagradáveis de Ross, algumas cenas da série mostraram o quanto eles se amavam - e como o paleontólogo podia ser uma boa pessoa. O ScreenRant fez uma lista dos quatro momentos em que Ross realmente foi legal com Rachel; confira:

Perdeu evento na TV para ajudar Rachel

Quando Monica caiu em Rachel, que pareceu ter uma costela quebrada com o impacto, Ross levou a personagem a ir ao hospital. No entanto, o paleontólogo deveria integrar um painel do Discovery Channel naquela noite, mas cancelou para ajudá-la.

+++ LEIA  MAIS: Friends: 5 vezes que mostram que Rachel e Ross tinham uma relação tóxica [LISTA]


Presente de aniversário para Rachel

Durante a primeira temporada da série, Ross não deixa de pensar em Rachel. O paleontólogo precisa fazer uma viagem à China e perde o aniversário dela, mas deixa um presente: um broche. O item foi mencionado pela personagem meses antes, pois a lembrava da avó dela. Além de um significado sentimental, Chandler fala sobre Ross gostar de comprar presentes caros para as mulheres que ama - informação impactante para Rachel.


Consegue o emprego dela de volta - e depois a demite

Após Rachel ser demitida da Ralph Lauren e conseguir um emprego em Paris, Ross conversa com o antigo chefe dela para contratá-la de volta. Contudo, ela nega, e o paleontólogo convence o homem a dar um aumento à personagem - bom motivo para ela retornar. Apesar de ter o trabalho de volta, a personagem revela que estava feliz com a viagem - fazendo Ross convencer o chefe dela a demiti-la.

+++LEIA MAIS: Friends: 4 razões para acreditar que Ross devia ter ficado com Emily (e 4 para Rachel ter sido a escolha certa)


Baile de Formatura

O romance deles não foi aleatório. Em um momento da série, Monica encontra a fita do baile de formatura dela e de Rachel, que estava triste, pois o menino combinado para ir com ela no evento desmarcou uma hora antes. No entanto, Ross se arruma para levá-la e deixá-la feliz. Quando ele desce as escadas para oferecer à personagem a companhia dele, Rachel aparece atravessando a porta com o garoto que havia desmarcado. 

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA