Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Millie Bobby Brown: 4 momentos icônicos de Eleven em Stranger Things [LISTA]

Para celebrar o aniversário de Millie Bobby Brown neste sábado, 19, relembramos quatro momentos icônicos de Eleven

Julia Harumi Morita Publicado em 19/02/2021, às 11h44 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stranger Things (Foto: Reprodução)
Stranger Things (Foto: Reprodução)

Millie Bobby Brown se tornou uma das maiores estrelas mirins de Hollywood após estrelar Stranger Things (2016), da Netflix. Como Eleven, uma garota com poderes telepáticos e psicocinéticos, a atriz entregou uma performance espetacular - que rendeu diversas indicações e vitórias em premiações renomadas, como o SAG Awardse o Emmy Awards

Com uma mistura de terror, suspense e ficção científica, a série conta com muitas cenas de tirar o fôlego, em que Eleven mostra a capacidade dos poderes dela enquanto enfrenta autoridades ou monstros de outra dimensão. 

Neste sábado, 19, Millie Bobby Brown comemora 18 anos de idade e nós relembramos quatro momentos icônicos de Eleven em Stranger Things para celebrar a data. Confira:

+++ LEIA MAIS:  Stranger Things: 9 perguntas que a nova temporada precisa responder [LISTA]

Eleven levanta uma van no ar 

(Foto: Reprodução /Youtube)
(Foto: Reprodução /Youtube)

Na primeira temporada, Eleven, Mike, Dustin e Lucas tentam fugir em bicicletas de autoridades do Laboratório Hawkins, que estão em carros e vans. Para não serem encurralados, a garota usa os poderes dela e lança uma van inteira no ar para barrar os outros veículos. 


Eleven fecha o portal 

(Foto: Reprodução /Youtube)
(Foto: Reprodução /Youtube)

No final da segunda temporada, Eleven fecha o portal do Mundo Invertido. A cena é cheia de drama e mostra os poderes da jovem de forma inédita. Com as duas mãos no ar, Eleven flutua e sela as paredes do portal. 

+++ LEIA MAIS: Ator de Stranger Things aparece com a camiseta do Botafogo e ninguém entende direito - mas as piadas são ótimas


Eleven luta contra Billy 

(Foto: Reprodução /Youtube)
(Foto: Reprodução /Youtube)

Na terceira temporada, Eleven protagoniza uma momento para lá de tenso com o Billy, que está possuído pelo Devorador de Mentes. Apesar de Eleven não estar tão poderosa como estava nas lutas finais das outras temporadas, ela ainda consegue salvar a turma do ameaçador e musculoso Billy após ele quase matá-la. 

+++ LEIA MAIS: Astro de Stranger Things foi perseguido por fãs adultos da série quando tinha 13 anos: 'Quanto mais rápido eu andava, mais rápido eles andavam'


Eleven tira o parasita dela

(Foto: Reprodução /Youtube)
(Foto: Reprodução /Youtube)

Em um dos momentos mais marcantes da terceira temporada, Eleven precisa tirar um pedaço do Devorador de Mentes da perna dela - uma espécie de parasita. A cena gera aflição nos espectadores ao mesmo tempo que mostra a força da garota em um momento de fragilidade. 

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: foto de Millie Bobby Brown reforça teorias da quarta temporada

 4ª temporada de Stranger Things 

Os principais personagens da terceira temporada estarão de volta - porém, mais crescidos. Eleven (Millie Bobby Brown),Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour), Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e mais estarão presentes.

A quarta temporada chega ao catálogo da Netflix em dois blocos: o primeiro está previsto para estrear em 27 de maio, e o segundo em 1 de julho. Segundo a sinopse oficial da plataforma de streaming: "Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros."

+++LEIA MAIS: Stranger Things 4: O que os títulos dos episódios revelam sobre a série?