Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 motivos para acreditar que os homens de Friends eram mais legais que os de How I Met Your Mother [LISTA]

Entre Ross, Chandler e Joey versus Ted, Marshall e Barney, quem vence?

Redação Publicado em 04/06/2020, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
How I Met Your Mother (Foto: Divulgação) e Friends (Foto: Reprodução)
How I Met Your Mother (Foto: Divulgação) e Friends (Foto: Reprodução)

Considerada algumas das séries de comédia mais aclamadas pelo público, Friends e How I Met Your Mother foram muito famosas entre os anos 1990 e 2000 e ainda seguem relevantes para um público fiel.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]

Com isso, criou-se uma rixa entre os fãs de cada uma das séries: qual é a melhor? Ao pensar nisso, com base na lista do ScreenRant, já separamos motivos para acreditar que os personagens de How I Met Your Mother (Ted, Marshall e Barney) são melhores que os de Friends (Ross, Chandler e Joey). Agora, separamos o contrário. Vamos lá? Veja abaixo 4 motivos para acreditar que os homens de Friends eram mais legais que os de HIMYM

+++LEIA MAIS: How I Met Your Mother: 8 provas de que Ted Mosby é uma pessoa péssima

Ross, Chandler & Joey compartilham hobbies

No texto anterior, foi citado que Ted, Marshall e Barney compartilham "tradições". Porém, eles não compartilham hobbies - sim, as coisas mundanas que gostam de fazer para o tempo passar. 

Eles, na verdade, julgam muito o que cada um deles gosta de fazer. Enquanto Ross, Chandler e Joey, no entanto, costumam ir a jogos, ir ao cinema, até assistir TV comendo pizza e, no início da temporada, praticam esportes juntos.

+++LEIA MAIS: Friends: A pior coisa que cada personagem fez durante a série [LISTA]

Ross, Chandler e Joey nem sempre bebem juntos

Enqaunto a turma de How I Met Your Mother passa a maior parte do tempo no MaClarens bebendo, o trio de amigos de Friends - embora bebam cervejas em casa com frequência -, eles não se divertem apenas bebendo. Chandler, Ross e Joey passam o tempo fazendo outras coisas como pendurar quadros nos apartamentos, e claro, tomando um cafézinho. 

+++LEIA MAIS: Friends: 10 detalhes do Central Perk que certamente você não percebeu [LISTA]

Ross, Chandler e Joey são mais prestativos uns com os outros

Ted, Marshall e Barney se insultam o tempo todo - e em qualquer oportunidade. Enquanto o trio de Friends, apesar dos deslizes de Ross, se apoia constantemente uns nos outros quando os assuntos são problemas no amor ou na vida profissional, especialmente Chandler e Joey.

+++ LEIA MAIS: 4 fatos completamente sem sentido no relacionamento de Monica e Chandler, de Friends [LISTA]

Ross, Chandler e Joey não disputam pelo posto de "melhor amigo"

Enquanto Ted gosta de lembrar constantemente a Barney que ele prefere Marshall - algo bem chato e desnecessário -, isso não é um problema para Joey, Chandler e Ross. Eles sempre estão juntos e, independente da proximidade, não ficam elencando o posto de "melhor amigo" o tempo todo. 

+++ LEIA MAIS: 4 séries que você deveria assistir se ama Friends - sem contar How I Met Your Mother [LISTA]

+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE