Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 motivos para assistir The Crown [LISTA]

O drama histórico da Netflix é uma das melhores séries sobra a família real britânica

Redação Publicado em 10/11/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Crown (foto: reprodução/ Netflix)
The Crown (foto: reprodução/ Netflix)

The Crown é o drama histórico da Netflix focado na família Windsor, realeza do Reino Unido, principalmente na Rainha Elizabeth II. Atualmente a produção conta com 3 temporadas completas disponíveis no catálogo do streaming e a quarta parte será lançada dia 15 de novembro.

Por isso, a Rolling Stone Brasil listou alguns motivos para dar uma chance a The Crown, caso haja espaço para maratonar alguma série e aproveitar a estreia da temporada 4


Série mais cara da Netflix

Cast of 'The Crown' vs. real royal family - Business Insider

Com um orçamento de US$ 130 milhões por temporada, The Crowné a série mais cara da Netflix e uma das mais caras da história. Esse investimento se traduz na riqueza dos figurinos, cenários e efeitos visuais para criar uma atmosfera belíssima.

 +++LEIA MAIS: Por que assistir A Maldição da Mansão Bly, sequência da série de terror Residência Hill?


Uma aula de história em movimento

What Time Will 'The Crown' Season 1 be on Netflix? - What's on Netflix

O expectador testemunha o pós-Segunda Guerra Mundial, transição da coroa para ElizabethII, os últimos anos de WinstonChurchill e a evolução das transmissões televisivas. A série é uma aula de história contemporânea de um ponto de vista privilegiado.

+++LEIA MAIS: Quais séries a Netflix cancelou em 2020?


Grande elenco

Séries para quem é fã de The Crown

O elenco da série passou por uma renovação da segunda para a terceira temporada. As irmãs Windsor, Elizabeth e Margaret, foram interpretadas por Claire Foy e Vanessa Kirby e atualmente são vividas por Olivia Colman e Helena Boham-Carter. São apenas alguns dos vários nomes reconhecidos do elenco.

+++LEIA MAIS: Netflix fica para trás: Amazon Prime Video e Disney+ lideram lista de filmes mais vistos em 2020; veja o top 10


Bastidores da família real

The Crown' Teases First Looks For Gillian Anderson, Emma Corrin - Variety

Desde a morte do Rei GeorgeV até o controverso casamento do Príncipe Charles com Lady Diana, The Crownpromete um olhar íntimo e revelador das personagens notórias e os acontecimentos mais comentados pela mídia.

+++LEIA MAIS: Martin Scorsese cobra governo brasileiro para salvar Cinemateca: ‘Artes são necessidade’


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL