Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 motivos para se apaixonar por Harry Styles [LISTA]

Astro completa 27 anos nesta segunda, 1

Isabela Guiduci | @isabelaguiduci Publicado em 01/02/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles (Foto: Rich Fury/Getty Images for Spotify)
Harry Styles (Foto: Rich Fury/Getty Images for Spotify)

Harry Styles completa 27 anos nesta segunda, 1 de fevereiro. O astro, ex-One Direction, é um dos mais queridos e amados pelo público nos últimos anos - e há uma série de razões para isso, além dele ser um ótimo cantor.

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: 6 curiosidades sobre o disco indicado de Harry Styles, Fine Line

Para celebrar o aniversário de 27 anos de Harry Styles, listamos 4 motivos, para além da música, para se apaixonar pelo cantor - e que também são as mesmas razões dele ser tão amado pelo público:

Senso de humor

Desde os anos com o One Direction, o músico era muito conhecido pelas gracinhas e piadinhas, em geral, fofas. Harry Styles tem um ótimo senso de humor e torna tudo o que ele faz mais divertido, como as entrevistas e clipes, o que o aproxima muito do público.

Em 2019, o cantor participou como apresentador do The Late Late Show para divulgar o disco Fine Line e as gracinhas foram frequentes - e não tem como não se apaixonar. Veja alguns dos quadros mais engraçados:

+++LEIA MAIS: 6 músicas para evidenciar a maturidade da carreira solo de Harry Styles [LISTA]



Performances

Desde o início da carreira, Harry Styles mostrou que o palco era, de fato, o lugar dele. No entanto, na carreira solo, isso ficou ainda melhor. As performances do músico são sempre intensas e muito bem desempenhadas - é quase impossível assistir ao show do astro sem se apaixonar por ele e pelas canções.

Veja alguns exemplos de incríveis performances do músico já em carreira solo:

+++LEIA MAIS: 6 curiosidades sobre Harry Styles: 1º emprego, tatuagens, namoradas e mais [LISTA]




Amor 

Harry Styles sempre fala sobre o amor para com o próximo. O músico, constantemente, reforça sobre a necessidade de se amar, de se aceitar e amar as pessoas que estão ao seu redor. Como exemplo disso, o cantor sempre se mostra muito grato aos fãs e tenta demonstrar ao máximo o amor e carinho com o público.

Em 3 de novembro de 2019, por exemplo, para divulgar o disco Fine Line, Styles tuitou um link de um site que ajuda os fãs a 'descobrirem' quem eles são através de uma mensagem personalizada do cantor. Fofo, né? Confira a sua mensagem aqui


Pautas LGBTQIA+

Na primeira turnê solo, costumava pautar o orgulho LGBTQIA+ durante as apresentações. Em um show na Filadélfia, nos Estados Unidos, usou uma bandeira LGBTQIA+ e na frente, tinha uma frase: "Make America Gay Again" (em tradução livre, "faça a América Gay de novo"). 

"Eu quero fazer as pessoas se sentirem confortáveis ​​sendo o que elas querem ser. Talvez fazê-las sentir durante um show que não estão sozinhas. Eu sei que, como um homem branco, eu não vejo as mesmas coisas que muitas pessoas que vão para os shows. Eu não posso afirmar que eu sei como é, porque eu não sei. Então, eu não estou tentando dizer: ‘Eu entendo como é.’ Eu só estou tentando fazer as pessoas se sentirem incluídas e vistas", afirmou Harryem uma entrevista à Rolling Stone EUA

+++LEIA MAIS: 8 melhores momentos que Harry Styles provou ser um fofo com os fãs


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL