4 opiniões impopulares sobre Grey’s Anatomy, segundo fãs

Comentários no Reddit abordam casais tóxicos e despedidas de personagens

Redação Publicado em 28/10/2020, às 10h44

None
Elenco de Grey's Anatomy (Foto: Divulgação / ABC)

Com 16 temporadas lançadas e uma nova já confirmada, Grey’s Anatomy segue como uma das séries médicas de maior sucesso da televisão norte-americana. Criada por Shonda Rhimes e exibida no canal ABC, a série é conhecida pelo drama, romances épicos e tragédias na cidade de Seattle. 

Fãs da série se reuniram no fórum digital Reddit para compartilhar algumas opiniões impopulares sobre os personagens, e o site ScreenRant selecionou as mais controversas publicadas pelo público. 

+++ LEIA MAIS: Grey's Anatomy: 5 momentos em que Alex Karev provou ser "a pessoa" de Meredith Grey

4. A saída de Alex fez sentido

Alex Karev era um dos personagens mais queridos, mas saiu da série na temporada 16. O personagem se mudou para Kansas após o nascimento do bebê com Izzie. O episódio de despedida foi criticado, como lembra o ScreenRant, mas algumas pessoas gostaram do desfecho de Alex como algo “realmente plausível”. 

3. Callie e Arizona eram o casal mais tóxico

Segundo as opiniões publicadas na thread do Reddit,Callie e Arizona eram o casal mais tóxico de todos. O casal se divorciou após um escândalo de traição, mas muitos desaprovam uma possível aproximação de ambas, pelas discussões e uma amizade tensa. 

+++ LEIA MAIS: Criadora de Grey's Anatomy comenta final polêmico de Alex Karev

2. Declaração de Jackson não foi romântica

O pedido de casamento de Jackson para April agradou quem torcia pelo casal, mas nem todo mundo achou romântico. No Reddit, muitos reclamaram da forma como o romance começou, pois April estava no altar para se casar com Matthew quando Jackson interrompeu a cerimônia para a declaração. O médico estava acompanhado da namorada Stephanie, e nenhum dos dois pensou nos sentimentos dos parceiros. 

1. Meredith e Derek: quem era pior?

Derek Shepherd, conhecido como McDreamy,já foi eleito como um dos personagens mais tóxicos da trama, principalmente pelas traições durante o relacionamento com Meredith, mas uma opinião impopular defende que ela era ainda pior com ele. Entre os argumentos, está a maneira como Meredith prejudicou a carreira de Derek, sequestro de Zola e a dificuldade de comprometimento na relação. 


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL