Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 opiniões impopulares sobre Sheldon, de The Big Bang Theory [LISTA]

Usuários do Reddit revelaram posições controversas sobre Sheldon, protagonista de The Big Bang Theory

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/05/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jim Parsons como Sheldon Cooper em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução/CBS)
Jim Parsons como Sheldon Cooper em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução/CBS)

Ao longo das 12 temporadas de The Big Bang Theory (2007), Sheldon Cooper (Jim Parsons) passou por amadurecimento, transformações e até se apaixonou. O personagem é querido pelos fãs pelo senso de humor, peculiaridade e inteligência. Outros integrantes da comunidade da série, no entanto, não gostam tanto do protagonista.

Pensando nisso, o Screen Rant separou algumas opiniões controversas de usuários do Reddit sobre Sheldon. Confira:

+++LEIA MAIS: Sheldon e Joey, de Friends, são muito mais parecidos do que parecem; entenda


Sheldon era o menos inteligente

Durante toda a série, Sheldon se exibiu pelo QI de 187 e sobre como era o mais inteligente do grupo. Um usuário do Reddit com nome de Towall, no entanto, colocou a seguinte questão: o personagem pode ser intelectualmente superior, mas não tem inteligência emocional ou "jogo de cintura."

Sheldon deixou claro como tinha pouco conhecimento sobre a cultura pop ou até mesmo sobre o impacto de suas ações ou palavras em outras pessoas.

+++LEIA MAIS: Furo em The Big Bang Theory? Teoria aponta ‘erro’ nos hábitos de Sheldon


Sheldon e Penny deveriam ter ficado juntos

O casal Sheldon e Amy (Mayim Bialik), também conhecidos como "Shamy," foi fabricado por Raj (Kunal Nayyar) e Howard (Simon Helberg), na tentativa de encontrar alguém para o amigo. Amy Farrah Fowler é, no entanto, a versão feminina exata de Sheldon. Para o internauta throwing_havingdoubts, do Reddit, o personagem deveria ter ficado com Penny (Kaley Cuoco).


Sheldon não é engraçado

Para muitos, Sheldon é um personagem bastante engraçado e coleciona momentos icônicos. A comédia, porém, é relativa. Para o usuário do RedditSinisterEllis e vários outros fãs da série, a maioria das piadas do personagem não tem graça.

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory teria continuado por mais 2 anos se Jim Parsons, o Sheldon, não tivesse saído


"Shamy" não faz sentido

Grande parte do público gosta de Amy, pois ela ajudou a tornar Sheldon um pouco mais parecido com uma pessoa normal. Entretanto, para o internauta Wigglytail, o relacionamento "Shamy" não faz o menor sentido, pois além da paixão por ciência, eles têm poucos interesses em comum. 


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL