Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 papéis esquecidos de Lauren Graham, de Gilmore Girls [LISTA]

A atriz completou 54 anos nesta terça, 16

Marina Sakai | @marinasakai_ (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/03/2021, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lauren Graham (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Lauren Graham (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Lorelai Gilmore é uma das personagens mais icônicas de séries dos anos 2000. Estrelada por Lauren Graham em Gilmore Girls (2000), a figura é famosa por ser muito falante e viciada em café - e é considerado um dos grandes papéis da atriz.

No entanto, a artista participou de outras produções menos reconhecidas e algumas das atuações passaram despercebidas ao longo dos anos. Graham completou 54 anos nesta terça, 16 de março, e para comemorar, a Rolling Stone Brasil listou quatro papéis esquecidos da artista:

+++LEIA MAIS: Lauren Graham anuncia a chegada das sete temporadas de Gilmore Girls à Netflix; assista ao vídeo legendado

Seinfeld (1989)

A sitcom norte-americana é conhecida por participações especiais de atores e atrizes ao longo dos anos. Lauren Graham teve um papel pequeno na oitava temporada da série como Valerie, namorada de Jerry na época.

Valerie apareceu no episódio “The Millennium" e tinha como principal característica colocar pessoas próximas na discagem rápida do celular, e o objetivo de Jerry era chegar no topo dessa lista.

+++LEIA MAIS: Livro de protagonista de Gilmore Girls entra para a lista de mais vendidos do jornal The New York Times

Townies (1996)

Townies é uma série dos anos 1990 de uma única temporada sobre três amigas presas em uma cidade sonhando em se mudarem para uma grande metrópole. Apesar da baixa audiência, tinha nomes importantes no elenco como Molly Ringwald, Bill Burr e Ron Livingston. Graham interpreta Denise Callahan, uma das protagonistas.


Um Amor Verdadeiro (1998)

Com outro elenco dos sonhos, Um Amor Verdadeiro conta com Meryl Streep, Renée Zellweger e William Hurt. Os três fazem parte da mesma família, a qual luta contra o câncer de Kate (Streep). Lauren Graham interpreta a melhor amiga de Ellen (Zellweger) no filme que, com certeza, arrancará algumas lágrimas se você for fã de produções dramáticas.

+++LEIA MAIS: Lauren Graham, de Gilmore Girls, confirma papel em Pânico 4


The Answer Man - Eu e Deus (2009)

Esta comédia romântica conta a história de Arlen Farber (Jeff Daniels), escritor recluso que evita contato com outras pessoas. Após um problema de coluna, recorre à fisioterapeuta Elizabeth (Lauren Graham) e se apaixona. O filme não recebeu a atenção merecida quando estreou, mas é uma produção comovente e que vale à pena assistir. 


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL