Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 personagens da Marvel ideais para Zac Efron [LISTA]

O galã já foi alvo de diversos rumores de interpretar atores e vilões

Redação Publicado em 06/04/2020, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gambit, Zac Efron e Adam Warlock (foto: reprodução Marvel Comics/ Netflix)
Gambit, Zac Efron e Adam Warlock (foto: reprodução Marvel Comics/ Netflix)

Em várias ocasiões os rumores sobre atores cotados para papéis em filmes de super-heróis chamam mais atenção dos fãs do que as contratações em si. E o galã Zac Efron já foi tema de vários boatos do gênero, seja para personagens da Marvel ou DC.

Entre os heróis que devem chegar nas fase 5 e 6 do MCU, o site cinemablend apontou quais Zac Efron interpretaria com facilidade e deixaria os fãs muito mais que satisfeitos. Listamos os personagens e as características deles abaixo.


Surfista Prateado

Objetivamente, Zac Efron é um bom surfista, como já mostrou em filmes como Baywatch (2019) e em eventos beneficentes. A partir disso para se tornar o SurfistaPrateado basta uma dose de CGI e captura de movimentos. Mas, brincadeiras a parte, o ator tem o porte físico e o carisma para fazer o público se apegar ao filosófico e curioso alienígena do universo Marvel.

+++LEIA MAIS: Zac Efron é internado após contrair doença grave durante gravação em ilha deserta


Gambit

O mutante deve chegar com os demais X-Men ao MCU e tem várias coisas em comum com Zac Efron. Ambos são conhecidos pelo carisma e beleza, mas sobretudo pelas habilidades no póquer. O diretor de Eu e Orson Welles (2008), Richard Linklater disse que o astro sempre ganhava quando jogavam cartas depois das gravações.

+++LEIA MAIS: Filme sobre serial killer com James Hetfield, do Metallica, chega à Netflix


Adam Warlock 

Adam Warlock é um dos personagens cósmicos mais poderosos da Marvel, conhecido por portar a jóia da alma e criado artificialmente para ser perfeito. Zac Efron é capaz de assumir esse papel sem dificuldade e antagonizar Chris Pratt em Guardiões da Galáxia Vol. 3, o deixaria os fãs divididos sobre quem torcer. 

+++LEIA MAIS: Zac Efron é o favorito para personagem fundamental de Guardiões da Galáxia 3, diz site


Nova 

Outro personagem cósmico é o patrulheiro espacial da Marvel, Nova. Trata-se de um herói muito poderoso e frequentemente figura central de vários grandes eventos das HQs. Zac Efron seria ideal para dar projeção ao personagem nos cinemas e até para ser um dos novos líderes dos heróis do MCU.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK