Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 personagens de Encantada confirmados para a sequência do Disney+ [LISTA]

Amy Adams e Patrick Dempsey estão entre os atores que retornam para a continuação

Marina Sakai | @marinasakai_ (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/03/2021, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Adams e Patrick Dempsey em Enccantada (Foto: Reprodução)
Amy Adams e Patrick Dempsey em Enccantada (Foto: Reprodução)

Encantada fez sucesso quando estreou em 2007 e se tornou um clássico da Disney. Agora, voltaremos a acompanhar a princesa Giselle 10 anos depois do final feliz em Desencantada, sem previsão de estreia. As informações são do Cinema Blend.

O longa será lançado exclusivamente no Disney+ e o compositor da trilha sonora, Alan Menken, confirmou alguns personagens os quais retornam para a continuação. Confira os nomes confirmados no elenco até o momento:

+++LEIA MAIS: Encantada 2: Patrick Dempsey voltará em sequência do Disney+

Amy Adams

Adams retorna comoa Giselle, a princesa transportada do reino animado de Andalasia para Times Square, em Nova York (EUA). Quem era criança nos anos 2000 certamente sentiu saudade de uma das princesas mais espontâneas da Disney. Giselle terminou a história feliz ao lado do advogado Robert, mas volta para questionar o conto de fadas.

Patrick Dempsey

O Derek de Grey's Anatomy (2005), Patrick Dempsey, também retorna para a sequência como Robert Philip. Em entrevista ao Good Morning America, disse: "Acabei de receber o roteiro para o segundo filme e estou fazendo minhas anotações. Vamos começar a filmar na primavera."

+++LEIA MAIS: Amy Adams vai estrelar adaptação do musical Dear Evan Hansen

Idina Menzel

Estrela da Broadway, Idina Menzel interpretou Nancy Tremaine, quem começou o filme original como namorada de Robert, mas terminou com príncipe Edward. No final, alguns relacionamentos não deram certo, mas todos terminaram relativamente feliz.

James Marsden

O príncipe Edward, interpretado por James Marsden, estava destinado para se casar com Giselle antes de ela ser enviada para o mundo real. Foi atrás da amada e acabou confuso no mundo real, dando-nos uma performance engraçada de um personagem de conto de fadas em Nova York no Século XXI. No final, se apaixona por Nancy, os dois se casam em Andalasia e vivem felizes para sempre.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL