Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 personagens que morreram porque atores não se comportaram no set

Alguns artistas revelaram atitudes inadequadas nos bastidores de séries famosas

Redação Publicado em 02/07/2020, às 18h42 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Sheen em Two and a Half Men (Foto: Reprodução/Warner Bros)
Charlie Sheen em Two and a Half Men (Foto: Reprodução/Warner Bros)

Apesar de atores de diversas séries se darem bem com o resto do elenco e toda a equipe de produção, alguns artistas revelam exatamente o contrário.

Com comportamentos inadequados nos bastidores, os roteiristas não veem outra alternativa a não ser matar os personagens desses atores. Dessa forma, eles saem da série sem deixar o público com uma história solta.

+++ LEIA MAIS: Ator de Ciborgue acusa Joss Whedon nos bastidores de Liga da Justiça: 'Nojento, abusivo, não profissional’

Pensando nisso, o site Looper separou alguns personagens que morreram porque atores não se comportaram no set. Confira a lista selecionada:


Charlie Harper - Two and a Half Men

Na 9ª temporada do sitcom, o público descobre como o milionário Charlie Harper morre depois de um bizarro acidente de helicóptero. Como relembra o Looper, o ator Charlie Sheen atacou o criador da série, Chuck Lorre, com insultos anti-semitas no The Alex Jones Show. Um mês depois do ocorrido, a Warner Bros demitiu o artista - em março de 2011.

+++LEIA MAIS: Irmão diz que Charlie Sheen está sóbrio desde a descoberta do HIV


Prue Halliwell - Charmed

Prue Halliwell, uma jovem bruxa, deu adeus a Charmed na terceira temporada da série depois de ter sido morta por um vilão. Isso aconteceu porque a atriz Shannen Doherty não se entendia com a colega de elenco, Alyssa Milano.

+++ LEIA MAIS: Van Halen promove a paz mundial em episódio de South Park; assista


Jason Gideon - Criminal Minds

Jason Gideon, o especialista criminal, apareceu por duas temporadas na série Criminal Minds. Na terceira, o personagem sumiu de repente e, depois, foi revelado que o ator Mandy Patinkin pediu para ser liberado do contrato após não aparecer na leitura do roteiro da produção.

O destino do personagem só foi descoberto na 10ª temporada: assassinado por um suspeito de um antigo caso. Em entrevista de 2012 ao New York magazine, Patinkin disse como a série "foi muito destrutiva para minha alma e minha personalidade".

+++ LEIA MAIS: Disney é acusada de encobrir assédio sexual no set de Criminal Minds durante 14 anos


Pierce Hawthorne - Community

Pierce Hawthorne foi o único protagonista que morreu na série de comédia - e isso devido ao comportamento inadequado do ator. Além de ter histórico em sair do set antes das filmagens terminarem, em entrevista de 2018 ao New Yorker, o criador Dan Harmon e Donald Glover revelaram como Chevy Chase fazia comentários racistas nos bastidores.

+++ LEIA MAIS: Série Atlanta, de Donald Glover, é renovada para quarta temporada, antes mesmo da gravação da terceira


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO