4 presentes horríveis em séries: De Friends a Fleabag

Nem todos os personagens possuem o dom de fazer surpresas perfeitas e dignas de um final feliz de filme

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 13/12/2020, às 12h00

None
Cenas de Friends (Foto:Reprodução / NBC) e Fleabag (Reprodução / Youtube)

Muitos personagens de série são gente como a gente e já mostraram que nem sempre conseguem fazer surpresas emocionantes ou entregar presentes perfeitos dignos de um final feliz de filme. 

Às vezes, eles entregam um presente com boa intenção, mas acabam decepcionando alguém. Ou esquecem de se programar e compram algo de última hora. Ou simplesmente entregam um presente ruim de propósito.

Semana passada, a Rolling Stone Brasil listou cinco presentes incríveis do cinema e, hoje, relembramos quatro presentes horríveis da televisão. Confira: 

Friends - Protetores de vasos sanitário

O nono episódio da segunda temporada de Friends, "The One With Phoebe's Dad", mostra os amigos se preparando para uma festa de Natal e uma troca de presentes. Porém, ChandlerJoey não se programam muito bem para o evento e deixam para fazer compras na véspera do feriado. 

E, claro, o “plano” não deu certo e a dupla acabou entregando objeto peculiares para os amigos, como latinhas de refrigerante, um limpador de para-brisa e protetores de vaso sanitário. (Fotos:Reprodução / NBC)

+++ LEIA MAIS: 6 filmes com cenas de luto emocionantes: De Harry Potter a Adoráveis Mulheres


How I Met Your Mother - A pior noite de todas

No episódio “The Bro Mitzvah”, Ted e Marshallplanejam uma noite inesquecível para a despedida de solteiro de Barney. Mas, ao invés de tentarem superar as aventuras incríveis e lendárias do amigo, a dupla decide inovar e fazer Barneyviver a pior noite da vida dele com direito a sequestro falso, uma acomodação ruim e um encontro com a ex-noiva. (Foto: Reprodução / CBS Broadcasting)

+++ LEIA MAIS: Conheça Michaela Coel, a criadora da revolucionária I May Destroy You


Fleabag - Uma sessão de terapia 

Depois de ver a filha passar por diversos momentos difíceis, o pai de Fleabagtenta melhorar a situação e dá para a filha um vale para uma sessão de terapia. O gesto teria sido gentil e carinhoso, se o pai não tivesse dado esse “presente” no aniversário de Fleabag- que, mais tarde, fica desconfortável ao tentar conversar com a terapeuta. (Foto: Reprodução / Youtube)

+++ LEIA MAIS: Jovens, independentes, engraçadas e criativas: Phoebe Waller-Bridge, Michaela Coel e Issa Rae revolucionam a comédia na TV


The Office - Um photoshop muito errado 

No episódio “A Benihana Christmas”, Michael surpreende a então namorada Carol com um presente nada agradável: uma foto antiga da parceira com a família que foi editada para o rosto de Michael aparecer no lugar do ex-marido. 

Surpresa com a insensibilidade do parceiro, Carol nem espera o fim do Natal  para declarar o término do namoro. (Foto: Reprodução)

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL