Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 produções para conhecer a carreira de Sophia Di Martino, a Sylvie em Loki [LISTA]

Antes de estrelar a série do MCU, Sophia Di Martino acumulou participações em seriados e integrou o elenco de um grande musical

Julia Harumi Morita Publicado em 06/07/2021, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Di Martino como Lady Loki (Foto: Divulgação/Disney+)
Sophia Di Martino como Lady Loki (Foto: Divulgação/Disney+)

Antes de ganhar destaque com a personagem Sylvie, a variante do Deus da Trapaça na série do Disney+Loki (2021), a atriz britânica Sophia Di Martino acumulou créditos de atuações com pequenas participações em diversos seriados de TV.

A artista também contracenou com nomes aclamados de Hollywood, como a vencedora do Oscar Olivia Colman, além de integrar o elenco do musical Yesterday (2019), de Danny Boyle. Pensando na trajetória da atriz, a Rolling Stone Brasil separou 4 produções para conhecer a carreira dela, além de Loki. Confira:

+++LEIA MAIS: Como Loki pode abrir caminho para personagens LGBTQ+ no entretenimento?

Casualty (1986)

casualty

Como Polly Emmerson e Shauna Milsom, Di Martino participou de 83 episódios de Casualty, um drama médico originalmente exibido em 1986, o qual ganhou vários derivados ao longo dos anos. (Foto: Reprodução via IMDb)


The Royal Today (2008)

the royal today

Di Martino interpretou Gemma Pennant durante 46 episódios de The Royal Today, um spin-off de The Royal(2003), o qual "segue a vida dos funcionários do Royal Free Hospital de St Aidan" nos anos 2000. (Foto: Reprodução via IMDb)

+++ LEIA MAIS: 5 motivos para acreditar que Lady Loki não é a nova vilã do MCU [LISTA]


Flowers (2016)

Em 2016, Di Martino participou da série Flowers ao lado de Olivia Colman, Julian Barratt, e Daniel Rigby. Com duas temporadas, a producão televisiva acompanha a excepcional família Flowers.


Yesterday (2019)

Estrelado por Himesh Patel e Lily James, Yesterday imagina como seria o mundo caso os Beatles nunca tivessem existido e apenas algumas pessoas lembrassem da história do Fab Four, entre elas, um músico que aproveita a oportunidade para lançar as lendárias músicas da banda no nome dele. No filme, Di Martino interpreta Carol, uma das amigas do protagonista.

+++ LEIA MAIS: Por que Owen Wilson ficou frustrado com personagem em Loki?


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL