Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 séries com dramas surpreendentes para assistir na Netflix

De Desventuras em Série a The Crown: veja as narrativas que atraíram o público na plataforma de streaming

Redação Publicado em 05/03/2020, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Colman em cena de The Crown (Foto: Reprodução / Netflix)
Olivia Colman em cena de The Crown (Foto: Reprodução / Netflix)

A Netflix produziu uma boa quantidade de séries originais ao longo dos anos. Mais do que qualquer gênero, a grande empresa se empenhou em dramas genuinamente atraentes e que acabaram conquistando o público. Ao pensar nessas produções, o Screen Rant elencou séries que alcançaram um sucesso insperado pelas tramas. Veja a lista abaixo: 

Desventuras em Série (3 temporadas)

Os livros se tornaram um clássico entre um público mais jovem e o filme também foi bem recebido. Quando a série foi anunciada, houve especulações sobre o que isso significaria para a franquia. A produção, porém, apareceu como uma excelente adaptação dos romances e teve um sucesso imenso em comparação com outras séries e dramas de fantasia da Netflix.


You (2 temporadas)

É provável que a Netflix tenha pensado em apenas uma temporada para essa série - e que rapidamente ela se perderia entre as outras produções focadas em relacionamento. Porém, ela teve um diferencial ao abordar uma relação amorosa que envolve um stalker. Com isso, a série se tornou um grande sucesso. 

+++ LEIA MAIS: You: 6 razões para assistir a segunda - e conturbada - temporada [LISTA]


Sex Education (2 temporadas) 

É difícil ver dramas de adolescentes irem além do próprio gênero e do público para o qual são projetados. No entanto, a série se destacou com um elenco incrível e histórias genuinamente baseadas nas angústias sexuais (ou não) de adolescentes, além de ser um ótimo reflexo sobre os relacionamentos modernos. 

+++ LEIA MAIS: O que o final da 2ª temporada de Sex Education ensina sobre os relacionamentos modernos


The Crown (5 temporadas) 

Vencedora do Globo de Ouro como Melhor Drama, a série narra a história da família real britânica. Geralmente, produções como essa atraem um público muito específico, mas de alguma forma, The Crown se tornou um sucesso mundial e provavelmente é um dos dramas mais conhecidos da Netflix. 

+++ LEIA MAIS: Megxit: 8 séries de TV e filmes para entender a família real britânica


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'