Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 séries com só uma temporada para maratonar na Amazon Prime Video no final de semana [LISTA]

Plataforma tem um conteúdo vasto de séries bem desenvolvidas e, o melhor de tudo, com poucos episódios

Redação Publicado em 29/05/2020, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Boys (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)
The Boys (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)

A Amazon Prime Video tem um catálogo de filmes incríveis, como a franquia Star Wars. No entanto, a plataforma também tem um conteúdo vasto de séries bem desenvolvidas e, o melhor de tudo, com poucos capítulos.

Apesar de curtas, as produções têm histórias bem interessantes e viciantes, perfeitas para passar o dia inteiro as assistindo.

+++ LEIA MAIS: Os lançamentos do Amazon Prime Video para junho de 2020: Vingadores, American Horror Story e franquia Lego

Pensando nisso, selecionamos 4 séries com só uma temporada para maratonar na Amazon Prime Video no final de semana. Confira a lista:


Upload

A série de sci-fi é uma espécie de Black Mirror, só que mais cômica. Em 2033, pessoas que irão morrer podem optar por colocar toda a memória em um programa chamado Lakeview. Dessa forma, quando algum personagem morre, ele começa a viver num hotel virtual ‘pós-vida’. Na trama acompanhamos Nathan, que após sofrer um acidente bizarro vai parar nesse programa, e Nora, a ‘anja’ dele.

+++LEIA MAIS: As 5 melhores séries baseadas em obras de Stephen King, segundo o Rotten Tomatoes


Hunters

Estrelada por Al Pacino, Huntersé a nova série da Amazon que acompanha um grupo de caçadores de nazistas em Nova York, em 1977. Na narrativa, eles descobrem que existem vários nazistas conspirando para criar um Quarto Reich nos Estados Unidos, com isso, iniciam uma jornada cheia de sangue para interromper o plano genocida. 

+++ LEIA MAIS: Al Pacino revela estrelar em filmes ruins para que eles "fiquem melhores"


The Boys

The Boys, a série de super-heróis exclusiva da Amazon Prime Video, apresenta o público aos Sete, o maior time de super-humanos agenciados pela empresa Vought. Apesar de idolatrados como celebridades, todos esses personagens têm lados perturbados cometem verdadeiras atrocidades, protegidos pela fama e status.

+++LEIA MAIS: Com banho de sangue, segunda temporada de The Boys ganha teaser; assista


Good Omens

Good Omens é a nova série de televisão de Terry Pratchett baseada no romance de Neil Gaiman, de 1990. A série contém seis capítulos e narra a história do demônio Crowley (David Tennant) e o anjo Aziraphale (Michael Sheen) que tentam impedir a vinda de um anticristo e um apocalipse.

+++ LEIA MAIS: Netflix, Amazon e Neil Gaiman tiram sarro de petição para o cancelamento de Good Omens


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE