Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 séries da Netflix para quem já está com saudade de La Casa de Papel [LISTA]

Quarta temporada da série estreou em 3 de abril

Redação Publicado em 13/04/2020, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
La Casa de Papel (Foto: Reprodução)
La Casa de Papel (Foto: Reprodução)

No dia 3 de abril de 2020, a quarta temporada de La Casa de Papel chegou na Netflix e os fãs da série já puderam maratonar o novo ano como se não houvesse amanhã. Mas como tudo que é bom acaba, os espectadores ficam com saudades da série e esperam ansiosamente pela quinta temporada.

Enquanto o quinto ano da série não chega, nomes como Elite e Segurança em Jogo suprem, plea temática parecida, a falta de La Casa de Papel e deixa qualquer "órfão" do seriado feliz como se a estivesse vendo. Veja abaixo 4 séries da Netflix para quem já está com saudade da história dos assaltantes mais famosos da Espanha.

+++LEIA MAIS: Assista à versão alternativa brutal da morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato [VÍDEO]

Segurança em Jogo

Após ajudar a evitar um ataque terrorista, um veterano de guerra recebe a missão de proteger a ministra que foi uma das responsáveis pelo conflito em que ele lutou.


Vis a Vis

Manipulada pelo homem por quem se apaixonou, uma moça cometeu um crime. Condenada à prisão, ela agora deve aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso.


Designated Survivor

Neste suspense político, um funcionário do baixo escalão se torna presidente dos EUA após um ataque a Washington.


Elite

Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA