Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 séries ‘levinhas’ para curtir na Netflix [LISTA]

A plataforma de streaming conta com ótimas opções para quem quer apenas relaxar sem se prender a uma narrativa complexa

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 26/01/2021, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chef's Table (Foto: Reprodução /Netflix) e Headspace - Meditação Guiada (Foto: Reprodução /Youtube)
Chef's Table (Foto: Reprodução /Netflix) e Headspace - Meditação Guiada (Foto: Reprodução /Youtube)

O catálogo da Netflix está repleto de produções grandiosas, mas nem sempre estamos no clima de acompanhar os roubos complexos de Lupin, as fofocas de Bridgerton  ou os mistérios de Hawkins em Stranger Things.

Felizmente, a plataforma de streaming conta com muitas opções para quem quer apenas relaxar e não quer se prender a uma longa narrativa. Pensando nisso, separamos 4 séries documentais e “levinhas” para curtir na Netflix. Confira: 

Chef’s Table (2015)

Com uma fotografia belíssima, Chef’s Table retrata a história de um chef de cozinha renomado a cada episódio, desde o começo da carreira até o sucesso no mercado gastronômico. Esta é uma ótima indicação para quem gosta de histórias inspiradoras e receitas ousadas. 

+++ LEIA MAIS: As 44 estreias da Netflix para fevereiro de 2021: De Volta Para o Futuro, Karatê Kid e mais


Brinquedos que Marcam Época (2017)

Brinquedos que Marcam Época mergulha na nostalgia da infância e adolescência para contar um pouco dos bastidores da criação de brinquedos icônicos que marcaram gerações, como a Barbie e o He-Man.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Bebês em Foco (2020)

Se você é o tipo de pessoa que se interessa pelos mistérios do corpo humano, Bebês em Focoé a série ideal para você. Cheio de fofura, a produção documental busca saber como funciona o universo dos bebês, que aprendem algo novo a todo momento e que nos revelam alguns dos nossos instintos mais puros.


Headspace - Meditação Guiada (2021)

“Quando foi a última vez que você não fez nada?” É com essa pergunta que o trailer de Headspace - Meditação Guiada  nos convida a conhecer mais sobre a meditação e experimentar algumas práticas para lidar com o estresse ou se conectar com o presente. 

+++ LEIA MAIS: Qual personagem de Para Todos os Garotos que Amei você é, de acordo com o seu signo?


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL