Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 séries para quem nunca superou The Office

A produção estrelada por Steve Carell deixou um vazio, mas algumas séries podem preenchê-lo

Redação Publicado em 27/05/2020, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)

The Office, estrelada por Steve Carell, deixou saudades nos fãs, mas outras produções podem ser tão engraçadas quanto a série - e algumas, inclusive, com os mesmos astros. As informações são do Adoro Cinema.

+++LEIA MAIS: Saudade de The Office? Assista ao primeiro trailer de Space Force, nova comédia com Steve Carell

Apesar da saudade de The Office não passar tão facilmente, algumas produções hilárias podem preencher um pouco do vazio deixado pelo fim da trama. O Adoro Cinema separou quatro séries para quem nunca superou The Office; confira: 

Space Force

REPROD
A série de comédia sobre uma divisão das Forças Armadas dos Estados Unidos conta com o astro Steve Carell no papel do protagonista - e a produção também conta com atores de conhecidas comédias, como Friends e Parks and Recreation. Space Force estreia na Netflix na próxima sexta, 29 de maio.

+++LEIA MAIS: Nova série da Netflix, Space Force junta Friends e The Office no elenco e promete super sitcom


Brooklyn Nine-Nine

REPROD
Com a trama ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn, Brooklyn Nine-Nine tem muita comédia e personagens cativantes. Além disso, ela conta com astros divertidos, como Andy Samberg no papel de Jake Peralta e Andre Braugher como Ray Holt


Parks and Recreation

reprod
A estrutura da comédia, filmada com uma forte linguagem documental, se assemelha diretamente à icônica The Office - assim como pelo humor ácido icônico dos personagens do departamento de parques de Pawnee.

+++LEIA MAIS: Reunião de Parks and Recreation arrecada quantia incrível de 15 milhões de reais


Arrested Development

REPROD
Sobre uma família cujo pai é preso devido a uma investigação judicial e o filho precisa cuidar dos negócios, Arrested Development também conta com o humor ácido popular de Parks and Recreation - motivo pelo qual muitos fãs gostam da produção.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE