Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 surtos incríveis de Axl Rose no Twitter

Músico falou sobre política, indústria musical e mais

Redação Publicado em 01/05/2020, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Axl Rose em 1988 (Foto: Gene Ambo / MediaPunch /IPX)
Axl Rose em 1988 (Foto: Gene Ambo / MediaPunch /IPX)

Axl Rose é conhecido por muitos pelo temperamento explosivo. O vocalista do Guns N’ Roses tem um histórico tenso, como na vez em quase foi preso no Brasil, em 1992, durante turnê da banda.

No entanto, o artista também se mostra estressado nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, o músico expõe os pensamentos relacionados a política, maus-tratos aos animais, indústria musical e outros. Sempre com opiniões fortes, o vocalista não tem medo de apontar o que acha errado.

+++ LEIA MAIS: Como começou a amizade entre Alcione e Axl Rose, afinal?

Por isso, o site LoudWire separou algumas vezes que Axl Rose chamou a atenção das pessoas no Twitter. Confira a lista selecionada:


Indústria musical

Tradução: "Tim Cook é o Donald Trump da indústria musical".

Enquanto Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos, Tim Cook é o CEO da Apple e dono o iTunes. Apesar de Rose não especificar o apontamento, o site supõe que a mensagem do artista é para expor a forma como os músicos são pagos pela plataforma.

+++LEIA MAIS: O quanto a voz de Axl Rose mudou? Vídeo mostra evolução do vocalista do Guns N' Roses


Críticas ao ex-procurador-geral dos EUA

Tradução: "Pessoas boas não escutam, aceitam, nomeiam ou elegem pessoas como o senador Jeff Sessions".

Jeff Sessions foi o procurador-geral dos EUA entre 2017 e 2018. Rose não gostou da ideia do senador se tornar procurador provavelmente por causa de insultos raciais que Sessions fez no passado.

+++LEIA MAIS: A vez em que Axl Rose se atrasou para um show do Guns N' Roses para assistir Tartarugas Ninjas


Maus-tratos aos animais

Tradução: "Vida de cachorros importam: incendeie, prenda, condene e encarcere o policial do departamento de Nova York Ruben Cuesta".

Em 2016, o policial Ruben Cuesta foi acusado de abuso de autoridade após atirar na cabeça de um Pitbull de quatro anos. Rose claramente se mostrou contra o policial.

+++ LEIA MAIS: Há 32 anos, o Guns N' Roses dominava o mundo como os últimos selvagens do rock com o disco Appetite For Destruction


Família Trump

Tradução: "O que é inapropriado é Ivanka Trump fazer parte da administração da Casa Branca".

Rose chamou atenção para o fato de Ivana Trump, filha do presidente dos EUA Donald Trump, participar da administração da Casa Branca. Dessa forma, apontou para a ação nepotista do governo.

+++LEIA MAIS: Por que Axl Rose quase foi preso no Brasil, em 1992, durante turnê dos Guns N' Roses?


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL