Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 trolladas épicas entre Ryan Reynolds e Blake Lively [LISTA]

O casal perde o amor, mas não perde a piada

Redação Publicado em 25/08/2020, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blake Lively e Ryan Reynolds na estreia de Detetive Pikachu, 2019 (Foto: Steven Ferdman/Getty Images)
Blake Lively e Ryan Reynolds na estreia de Detetive Pikachu, 2019 (Foto: Steven Ferdman/Getty Images)

Ryan Reynolds é um piadista assumido. Não poupa ninguém: os filhos, os colegas, nem a própria esposa. Blake Lively, no entanto, aprendeu a jogar, e não pensa duas vezes antes de zoar o marido.

“Somos pessoas que não nos levamos realmente a sério,” explicou o astro de Deadpool ao Sunday Sitdown. “As únicas pessoas que amo fazer piada somos nós mesmos.” 

+++LEIA MAIS: Muito além do Snyder Cut: 6 versões de diretor melhores que o filme original

“Fazemos isso o tempo todo na vida real,” contou a estrela de Gossip Girl ao Hello! “Isso é algo meio orgânico, porque não sei como começou ou quando, mas o dia todo, estamos simplesmente provocando um ao outro porque somos melhores amigos. Eu ganho, é claro. E nem sou competitiva.”

Com algumas das piadas de Reynolds sobre as filhas sendo virais (como tweet “minha filha ama quando enterro ela na areia até o pescoço… O rostinho dela se ilumina quando volto pra buscar de manhã”, ou “minha filha ama o mickey. Ela ficou tão feliz quando contei pra ela que fui pra Disney”), trouxemos algumas piadas (retiradas de uma lista do E!) bastante engraçadas sobre o casal  Reynolds + Lively. Veja:

+++ LISTA : Ryan Reynolds quer Hugh Jackman em Deadpool 3 - mas não como Wolverine, claro

Gravidez

Ryan Reynolds publicou uma foto dele no filme Burried, e Blake Lively adorou: “Acho que acabei de engravidar,”  brincou. Mas Deadpool não quer saber de ser pai uma quarta vez, e respondeu:

“Estarei fora do escritório a partir do dia 22 de julho e até o meio de para todo o sempre. Se precisar de ajuda imediata durante minha ausência, por favor, entre em contato com alguém. Qualquer um. De outra maneira, responderei sua mensagem assim que puder após meu improvável retorno.”

+++LEIA MAIS: Hugh Jackman revela que rixa com Ryan Reynolds começou por causa de Scarlett Johansson; entenda

Tinder 


Ryan Reynolds
, para ajudar o personal trainer dele, publicou uma foto do profissional sem camisa nos Stories e informou: “Ele treina vários super-heróis e um certo malvado e falador de bosta Deadpool. É um dos bons. Arrasta pra cima”

Blake Lively quis participar, mas, claro, sem perder a piada: “Fico deslizando para a direita, isso não está funcionando. Ah.. É pra cima” disse, em alusão ao ‘like’ do Tinder.

+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds ficou ‘furioso’ com nomeação ao Emmy, afirma Hugh Jackman

Feliz Aniversário!


Quando Blake completou 32 anos em 2019, Ryan Reynolds quis fazer uma homenagem. Mas, ao invés de lisonjear a esposa, foi pro caminho oposto: tirar uma com a cara dela. Fez um carrossel de 10 fotos desastres dela. Acima, nossa favorita.

+++LEIA MAIS: Hugh Jackman revela que rixa com Ryan Reynolds começou por causa de Scarlett Johansson; entenda

Preciosidade


Blake
presentou Ryan com uma pintura original de Danny Galieote. O ator amou! No Instagram, agradeceu, e concluiu com: "Esta peça de arte é o melhor presente que minha esposa já me deu. Se tiver um incêndio algum dia, isso é o que vou salvar primeira. Voltarei para Blake."